Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A história por trás das icônicas fotos de Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan

O clima na foto icônica de Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan era zero amigável

@nic_bastos | Publicado em 01/12/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton em uma das fotos mais icônicas da cultura pop - Reprodução
Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton em uma das fotos mais icônicas da cultura pop - Reprodução

Quem lembra da noite icônica em que Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan estiveram no mesmo carro, depois de um rolê? O momento foi fotografado e as fotos rendem memes até hoje, mas ao contrário do que muita gente pode pensar, o clima dentro do veículo era zero amigável. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Já faz impressionantes 15 anos que os cliques - apelidados carinhosamente de Holy Trinity (Trindade Sagrada, em tradução livre) aconteceram. Em março deste ano, Paris Hilton participou do podcast This is Paris e por lá aproveitou para comentar sobre a situação que, na verdade, era para ser composta apenas por ela e Britney Spears.

"Ai meu Deus, a quantidade de vezes que vi essa foto, os memes. Uau, traz lembranças. Essa foi uma noite em que Britney e eu saímos, e estávamos no Beverly Hills Hotel, na festa de um amigo nosso, e tínhamos decidido ir embora para casa. Estávamos caminhando para o carro e de repente uma tonelada de paparazzis surgiu. Quando chegamos ao carro, foi quando Lindsay apareceu. Foi meio estranho porque, neste ponto, estávamos apenas vivendo um drama", iniciou.

Isso porque, na época as duas não estavam se dando bem. Lindsay Lohan havia até a acusado publicamente de ter batido nela com uma bebida dentro de uma balada. 

Quando estávamos entrando no carro, um paparazzi gritou comigo, 'É verdade que você bateu em Lindsay?' E naquele momento, de repente, eu vi Lindsay caminhando em nossa direção e eu disse 'Por que você simplesmente não pergunta a ela?'. E Lindsay disse algo como, 'Não, Paris nunca me bateria, eu a conheço desde os 15 anos'. Foi basicamente não admitir o que ela fez. Foi muito estranho ouvir essa pergunta, e então foi simplesmente estranho como aquela coisa toda aconteceu".  

Foi nesse momento que o momento icônico do encontro das divas aconteceu:

"De repente, olhei e ela estava no meu carro. “Não estávamos nos dando bem, então fui educada. Muitos flashes, era difícil chegar lá porque eu não conseguia ver com todas as câmeras e as pessoas estavam literalmente caindo em cima do carro tentando fazer a foto. Foi muito estressante dirigir naquela situação", disse Hilton.

Logo no dia seguinte, ela afirma ter se deparado com uma repercussão distorcida do que realmente tinha acontecido. "Literalmente não faziam ideia que éramos apenas eu e Britney". Que momento! Relembre abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!