Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsay Lohan volta como atriz em filme da Netflix; detalhes!

Este é o primeiro filme de Lindsay Lohan após hiato de quase três anos

@chboskyyy | Publicado em 15/11/2021, às 11h43

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Quase três anos após o lançamento de seu último filme, Among The Shadows (2019), Lindsay Lohan está de volta ao set. A cantora/atriz estrelará um filme natalino na Netflix, cujo anúncio foi feito em maio deste ano. Agora, com a primeira imagem divulgada, descobrimos que o projeto estreia apenas em 2022. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com a Netflix, o filme se chamará Christmas in Wonderland, mais um projeto especial de Natal do serviço de streaming. As gravações iniciaram neste mês de novembro no estado de Utah, Estados Unidos. Ainda segundo a plataforma, Lindsay Lohan ficará no set por dois meses. 

Lindsay Lohan em cena de Christmas in Wonderland, filme da Netflix
Lindsay Lohan em cena de Christmas in Wonderland, filme da Netflix (Divulgação/Netflix)

A sinopse diz o seguinte… 

Após ter amnésia em um acidente de ski, Sierra [personagem de Lindsay Lohan] é acolhida por um pai solteiro e aprende o valor da bondade e do amor. 

O que acharam?

A CARREIRA DE LINDSAY LOHAN

Christmas in Wonderland marca o retorno de Lindsay Lohan como atriz em um papel principal. Nos últimos anos, Lilo participou de algumas séries, a maior parte em participações especiais: Sick Note (2017), Love Advent (2014), 2 Broke Girls (2014), Eastbound & Down (2013) e Anger Management (2013). 

Além disso, apareceu em esquetes do Jimmy Kimmel Live!, em 2015, e do Late Night with Jimmy Fallon, em 2013. Seu último filme foi Among The Shadows (2019), precedido por The Canyons e Todo Mundo em Pânico 5, ambos de 2013. Foi destaque em Liz & Dick (2012), filme para a TV em que deu vida à Elizabeth Taylor

+ O que a crítica anda dizendo sobre "Tick, Tick... Boom!", musical da Netflix?

Lindsay Lohan começou a atuar com apenas seis anos. Sua primeira aparição foi no Late Night with David Letterman, em 1992. Ganhou fama em 1998 ao interpretar as gêmeas Hallie Parker e Annie James em Operação Cupido. Mais tarde, estrelou sucessos como Sexta-Feira Muito Louca (2003) e Meninas Malvadas (2004). Outro papel de destaque foi no remake de Herbie - Meu Fusca Turbinado

+ Imperdoável: Sandra Bullock e Viola Davis estrelam trailer de novo drama da Netflix

Lindsay Lohan embarcou no mundo da música em 2004, ano em que lançou Speak. O álbum conta com os singles Rumors e Over, além de First, música tema de Herbie. Em 2005 gravou A Little More Personal (Raw), disco que apresentou o single Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father).


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey