Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aclamado! O que a crítica anda dizendo sobre "Tick, Tick... Boom!", filme com Andrew Garfield

Com direção de Lin-Manuel Miranda, longa chega à Netflix em novembro

@nic_bastos | Publicado em 11/11/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield em foto promocional de "Tick, Tick... Boom!" - Divulgação/ Netflix
Andrew Garfield em foto promocional de "Tick, Tick... Boom!" - Divulgação/ Netflix

Chamando todos os amantes de um bom musical: Andrew Garfield é a estrela de um novo filme do gênero produzido pela Netflix, Tick, Tick... Boom!, e promete entregar tudo em um filme que ainda não estreiou, mas já anda aclamado entre quem já teve a oportunidade de ver.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O longa, que chega na plataforma em 19 de novembro, é baseado na vida do falecido autor Jonathan Larson, conhecido por criar o sucesso da Broadway Rent. Alguns veículos internacionais que já tiveram acesso ao filme compartilharam um pouco do que acharam da produção e o filme despontou no Rotten Tomatoes com o marco incrível de 100% de aprovação! 

Poderoso, né? As críticas elogiam, principalmente, o trabalho de Andre Garfield e Lin-Manuel Miranda, o diretor. Confira algumas delas:

Justin Lowe (Hollywood Reporter)

Garfield, que estudou performance musical para se preparar para seu papel, se apega ao personagem de Larson com um entusiasmo inspirador

Kevin Maher (Times UK)

Garfield está muito carismático como Larson, atacando cada cena com um sorriso enlouquecido que parece ser um erro drástico de julgamento até que, no meio do caminho, faz sentido.

Brian Truitt (USA Today)

"BOOM!" é um trabalho divertido e comovente que mostra dois gênios musicais, colocando um novo holofote no legado musical de Larson e dando a Miranda outro esforço para nos presentear com sua arte incomparável.

Tori Brazier (Metro UK)

Esta adaptação demonstra de forma admirável e precisa o suor, as lágrimas e o sacrifício que é necessário para buscar uma vocação criativa, especialmente no teatro.

Doug Jamieson (The Jam Report)

Liderado por uma performance eletrizante de Andrew Garfield e trazido à vida pela visão afiada de Lin-Manuel Miranda, é o melhor filme musical do ano.

Emma Simmonds (The List)

Atua como um tributo adequado, apresentando-nos à personalidade maior do que a vida de Larson e dedicação à sua causa artística, enquanto realiza lindamente seu trabalho.

O longa é ambientado nos anos 1990 e acompanha Larson na tentativa de criar um grande musical enquanto trabalha como garçom em um restaurante de Nova York. O elenco ainda traz nomes como MJ Rodriguez (Pose), Vanessa Hudgens (A Princesa e a Plebeia), Bradley Whitford (The Handmaid's Tale), Judith Light (American Crime Story) e mais. A direção é de Lin-Manuel Miranda (Hamilton), que também atuou como produtor ao lado de Brian Grazer e Ron Howard, da Imagine Entertainment. 

Ficou curiose? Confira mais da produção no trailer abaixo:


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!