Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marilyn Manson é acusado de atitude assustadora contra filho de Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood, ex-namorada de Marilyn Manson, voltou a fazer revelações chocantes sobre os abusos do cantor

@isafrasinelli | Publicado em 07/12/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson durante evento na Inglaterra, em 2015 | Evan Rachel Wood na première da terceira temporada de "Westworld", em 2020 - Danny E. Martindale/Getty Images | Frazer Harrison/Getty Images
Marilyn Manson durante evento na Inglaterra, em 2015 | Evan Rachel Wood na première da terceira temporada de "Westworld", em 2020 - Danny E. Martindale/Getty Images | Frazer Harrison/Getty Images

Em meio à uma investigação sobre diversos abusos, Marilyn Manson recebeu uma nova acusação de sua ex-namorada, Evan Rachel Wood. A atriz revelou que o cantor havia ameaçado Jack Matfin Bell, filho de 8 anos fruto de seu relacionamento com Jamie Bell

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo o Daily Mail, as ameaças ocorreram neste ano, após Evan denunciar o ex-namorado por abuso e agressão sexual. No caso de seu filho, as intimidações do artista também apresentavam teor sexual, já que Manson teria ameaçado de "fo***" a criança. 

Após a postura assustadora de Marilyn, a atriz fez diversas mudanças em sua casa em Los Angeles, com medo das ameaças. Ela instalou janelas à prova de balas, uma porta de aço e até colocou uma cerca de segurança ao redor da sua propriedade em Los Angeles. 

"Tenho muito medo do alegado criminoso", disse Evan sobre Manson, nos documentos obtidos pelo tabloide inglês. A atriz completou: 

"Eu sofri graves lesões físicas e emocionais traumáticas em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família."

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood viveram um relacionamento entre 2007 e 2010. Em fevereiro deste ano, a atriz denunciou os abusos que sofreu durante o relação. Após seu ato, diversas mulheres viveram a público e tomaram atitudes na justiça contra o cantor. 


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!