Evan Rachel Wood, ex-namorada de Marilyn Manson, voltou a fazer revelações chocantes sobre os abusos do cantor
Em meio à uma investigação sobre diversos abusos, Marilyn Manson recebeu uma nova acusação de sua ex-namorada, Evan Rachel Wood. A atriz revelou que o cantor havia ameaçado Jack Matfin Bell, filho de 8 anos fruto de seu relacionamento com Jamie Bell.
Segundo o Daily Mail, as ameaças ocorreram neste ano, após Evan denunciar o ex-namorado por abuso e agressão sexual. No caso de seu filho, as intimidações do artista também apresentavam teor sexual, já que Manson teria ameaçado de "fo***" a criança.
Após a postura assustadora de Marilyn, a atriz fez diversas mudanças em sua casa em Los Angeles, com medo das ameaças. Ela instalou janelas à prova de balas, uma porta de aço e até colocou uma cerca de segurança ao redor da sua propriedade em Los Angeles.
"Tenho muito medo do alegado criminoso", disse Evan sobre Manson, nos documentos obtidos pelo tabloide inglês. A atriz completou:
"Eu sofri graves lesões físicas e emocionais traumáticas em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família."
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood viveram um relacionamento entre 2007 e 2010. Em fevereiro deste ano, a atriz denunciou os abusos que sofreu durante o relação. Após seu ato, diversas mulheres viveram a público e tomaram atitudes na justiça contra o cantor.
Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt!