Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lynn alfineta Britney Spears e pede fim da briga: “Apenas me ligue”

Jamie Lynn ainda afirmou que brigar publicamente com Britney Spears é algo "embaraçoso"

@isafrasinelli | Publicado em 17/01/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn Spears no CMA Awards 2016 | Britney Spears em foto da divulgação do documentário  "I Am Britney Jean" - Michael Loccisano/Getty Images | Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images
Jamie Lynn Spears no CMA Awards 2016 | Britney Spears em foto da divulgação do documentário "I Am Britney Jean" - Michael Loccisano/Getty Images | Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images

A briga entre Jamie Lynn Spears e Britney Spears continua! Após detalhar sua posição sobre o caso da tutela de 13 anos da irmã, a atriz usou as redes sociais para pedir novamente pelo fim do conflito com a princesa do pop. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A publicação, realizada pelos stories do Instagram, acontece após a cantora ter rebatido os posicionamentos de Jamie e até ser respondida de volta pela atriz. Como todo esse confronto está acontecendo nas redes sociais, Lynn alfinetou Britney na nova declaração, pedindo para que ela a ligasse e terminasse com a situação que descreveu como "embaraçosa"

"Britney apenas me ligue. Eu tentei muitas vezes falar com você diretamente e lidar com isso em particular como as irmãs deveriam, mas você ainda escolhe fazer tudo em uma plataforma pública."

Jamie Lynn concluiu no texto: "Enquanto isso, por favor pare com a construção dessa narrativa de que não estive presente para você ou que estou inventando coisas. Fico feliz em compartilhar quantas vezes te procurei, estive ao seu lado e tentei ajudá-la. Isso é embaraçoso e precisa parar. Te amo."

A atriz faz menção ao posicionamento que deu durante uma entrevista ao Good Morning America na última semana. Na ocasião, Jamie ressaltou que esteve presente para Britney ao fazer afirmações como: "Eu sempre fui a maior apoiadora da minha irmã".

RELATO EMOCIONANTE

Livre, leve e solta, Britney Spears apareceu no início do ano para abalar os fãs. No instagram, a Pop Princess publicou uma foto totalmente nua - com emojis tampando as partes cruciais do corpo. A cantora anda aproveitando o total acesso as redes sociais para exaltar o quanto anda feliz com o fim da tutela do pai, Jamie Spears.

"A energia de uma mulher livre. Nunca me senti melhor”, escreveu na legenda. Britney Spears acabou apagando os comentários da foto, mas o registro já passa das duas milhões de curtidas. 

Em outra postagem, Britney emocionou ao relatar mais uma coisa simples do cotidiano que teve a chance de fazer depois de todos os longos anos dentro de uma conservadoria. "Tenho certeza de que parece estranho me ver dançar tanto ao som de @madonna [...] Quer dizer, tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado!!! Eu esperei 13 anos ... isso é tempo suficiente!!!". 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!