Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Falsa? Jamie Lynn chora ao falar da tutela de Britney Spears

Jamie Lynn Spears deu uma entrevista exclusiva para falar sobre tutela de Britney Spears

@nic_bastos | Publicado em 12/01/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Jamie Lynn Spears no Nickelodeon's 16th Annual Kids' Choice Awards, em 2003 - Getty Images
Britney Spears e Jamie Lynn Spears no Nickelodeon's 16th Annual Kids' Choice Awards, em 2003 - Getty Images

Em uma entrevista ao Good Morning America nesta quarta-feira (12), Jamie Lynn Spears se emocionou ao falar sobre a tutela da irmã Britney Spears. Ao veículo, ela afirmou que tentou sim ajudar a cantora a se livrar dos domínios do pai. Lynn sempre foi criticada pelo movimento #FreeBritney pelo fato de não se posicionar a favor do fim da conservadoria.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã, então, quando ela precisava de ajuda, eu criava maneiras de fazer isso", começou Jamie Lynn Spears. "Fiz de tudo para garantir que ela tivesse os contatos que ela precisava para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família". 

A irmã de Britney chegou a se emocionar e afirmou que no início da tutela, tentou recorrer à ajuda legal. "Se ela queria falar com outras pessoas, então eu ajudava. Eu até falei com a equipe jurídica anterior dela, e isso não acabou bem a meu favor".

Na época em que Britney ainda não era livre, Jamie Lynn chegou a se manifestar brevemente pelas redes sociais:

"Acho que está extremamente claro desde o dia em que nasci que apenas amei, adorei e apoiei minha irmã. Eu não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou a perder de qualquer maneira".


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!