Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears rebate declarações de Jamie Lynn e é respondida de volta

Jamie Lynn Spears foi ao Good Morning America dar uma entrevista sobre Britney Spears e as coisas saíram do controle

@nic_bastos | Publicado em 14/01/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Em uma entrevista ao Good Morning America nesta quarta-feira (12), Jamie Lynn Spearscolocou a boca no trombone e detalhou sua posição sobre o caso da tutela de 13 anos da irmã, Britney Spears. A cantora, no entanto, não deixou por isso mesmo e publicou uma carta aberta no Twitter rebatendo as declarações dadas na entrevista. A história não para por aí porque nossa pop princess ainda recebeu uma tréplica!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”, começou Britney Spears, em seu perfil no Twitter. "Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim naquela época, 15 anos atrás. Então, por que ela está falando sobre isso? A menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!"

Jamie Lynn Spears já respondeu de volta, através de uma publicação extensa no Instagram. Confira na íntegra:

É difícil ver esses posts, pois sei que o mundo também sente. Eu só desejo bem a ela. Brit, eu estou sempre aqui, você sabe que nos bastidores eu sempre estive aqui. Torna-se cansativo quando as conversas e os textos que temos em particular não correspondem ao que você publica nas redes sociais. Eu sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir. Francamente, as coisas que estão sendo ditas não são absolutamente a verdade, e eu tenho que esclarecer isso, porque agora está ficando mais difícil explicar por que nossa família continua recebendo ameaças de morte, como resultado das mensagens acusatórias, especialmente quando sabemos que ela poderia dizer a verdade e acabar com tudo isso em um segundo, se ela quisesse. Infelizmente, depois de uma vida inteira em silêncio, percebi que isso não será uma realidade, e talvez eu mesmo tenha que esclarecer as coisas para proteger o meu bem-estar e o de minha família. Não há lados, e eu não quero drama, mas estou falando minha verdade para curar meus traumas, para que eu possa fechar este capítulo e seguir em frente, e gostaria que minha irmã pudesse fazer o mesmo. Não importa o que aconteça, sempre amarei minha irmã mais velha e estarei aqui para ela. É hora de acabar com o caos doentio que tem controlado minha vida por tanto tempo".

O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!