Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Entrevista com Vampiro: Lestat e Louis em novas versões no teaser do reboot

Primeiro teaser de "Entrevista com Vampiro"foi divulgado

@nic_bastos | Publicado em 14/02/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise e Brad Pitt protagonizam "Entrevista com Vampiro" - Reprodução
Tom Cruise e Brad Pitt protagonizam "Entrevista com Vampiro" - Reprodução

Neste domingo (13), a AMC+ divulgou diversas prévias da produções que chegam no canal em 2022. Dentre elas, uma muito aguardada pelos fãs de um bom clássico. O reboot de Entrevista com Vampiro, lançado em 1994 e protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt teve seu primeiro registro oficial divulgado. 

Olha só:

A nova produção será protagonizada por Jacob Anderson (Game of Thrones) e Sam Reid. O trecho divulgado pode simbolizar o momento antes de Louis ser transformado em vampiro, ao que Lestat fala: “Eu entrego a morte a aqueles que a merecem”. 

Inspirada no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a clássica história, em que o vampiro Louis de Pointe du Lac relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado por Lestat de Lioncourt.

A primeira temporada já tem a confirmação de oito episódios e será lançada pelo canal AMC. Vale lembrar que a emissora adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, de incríveis 11 livros, com a finalidade de criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice.

Ainda não há previsão de estreia para a primeira temporada.

Série O Senhor dos Anéis 

Neste domingo (13), durante o Super Bowl, os fãs da saga O Senhor dos Anéis receberam um mimo. Isso porque, o trailer da série inspirada no mesmo universo, Os Anéis de Poder, finalmente ganhou seu primeiro trailer - marcante diga-se de passagem - divulgado no evento. 

A nova adaptação da obra do autor J.R.R. Tolkien, está sendo produzida pela rede de streaming Amazon Primee, em seus primeiros registros divulgados, mostra mais das criaturas mágicas que veremos na produção, além de imagens da Terra Média e cenas de ação já verdadeiramente épicas em um trailer poderoso.

Confira aqui.


Olá, hollyweirds! Dessa vez temos LANAVERSO com um assunto bem ocultista que a gente tanto adora: a misteriosa e mística relação de Lana Del Rey e Fleur, a médium dos famosos 🔮 Clica no link para assistir ao vídeo completo de @FeBSoares

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!