Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Senhor dos Anéis: elenco faz comemoração icônica dos 20 anos da saga

Uma das maiores sagas de todos os tempos, "O Senhor dos Anéis" completa 20 anos

@nic_bastos | Publicado em 16/12/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "O Senhor dos Anéis" produziu um rap especial para celebrar os 20 anos da saga - Reprodução
Elenco de "O Senhor dos Anéis" produziu um rap especial para celebrar os 20 anos da saga - Reprodução

Saga baseada na obra de J.R.R Tolkien, O Senhor dos Anéis está completando incríveis 20 anos. A trilogia de filmes foi e ainda é um sucesso de muitos fãs e ganhou 17 Oscars, influenciando diversas outras produções do gênero. Nada como uma comemoração icônica para celebrar a data, não é mesmo?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O elenco dos filmesresolveu se reunir em uma ação bem diferentona e digna. No programa The Late Show with Stephen Colbert eles apareceram para apresentar um rap todo escrito com referências ao Senhor Dos Anéis e como a saga é a melhor de todas! Olha só o resultado:

A produção à lá um verdadeiro videoclipe é intitulada como The #1 Trilly ( Trilogia número 1, em tradução literal) e contou com o músico Jon Baptiste, além dos astros da saga Elijah Wood(Frodo), Sean Astin (Sam), Billy Boyd (Pippin), Dominic Monaghan (Merry), Hugo Weaving (Elrond), Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Gollum).

Além disso, uma participação especial igualmente icônica fica por conta de Anna Kendrick, com algumas referências à trilogia que a atriz protagonizou, A Escolha Perfeita.

Quem amou?


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!