Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Italiano vive a vida como Hobbit e ganha a atenção do elenco de "O Senhor dos Anéis"

Nicolas Gentile comprou terreno em uma província italiana para criar seu próprio Condado

@nic_bastos | Publicado em 17/09/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Quem nunca quis viver em Hogwarts, Nárnia, na Terra Média, em "uma galáxia muito distante" ou em qualquer outro universo fictício dono dos nossos corações? Um fã de O Senhor dos Anéis levou isso bem a sério e simplesmente decidiu viver como um Hobbit, comprando um terreno em uma província italiana para criar seu próprio Condado.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Nicolas Gentile, um confeiteiro italiano, construiu sua nova casa por lá e agora vive até com roupas de Hobbit. Em entrevista ao jornal The Guardian, ele revelou mais sobre a decisão:

"Percebi que sempre vivi no Condado. Só faltou tomar consciência disso e construir uma aldeia. Queria que as pessoas entrassem em minha mente, minha fantasia. Muitos zombam de nós. Alguns pensam que estou tentando escapar da realidade. Longe disso. Estou vivendo meu sonho, minha aventura. Ao comprar aquele terreno, eu o removi de uma realidade que não gosto e estou moldando do jeito que quero."

Ele ainda pretende criar uma vila inspirada na história da trilogia de O Senhor Anéis, com uma caravana dos anões, pousada do dragão verde e uma versão ampliada da casa do icônico Bilbo Bolseiro. Além disso, a intenção é abrir o local para visitações.

Apoio dos personagens

Para quem ficou curioso em saber mais, Nicolas mantém um perfil no Instagram a fim de registrar sua vida como Hobbit. Elijah Wood,Billy Boyd Sean Astin, astros da saga, já demonstraram apoio ao rapaz.

Entrei na sua página do Instagram e o que você está fazendo é incrível. Adorei as roupas, as fotos individuais que você fez, na frente da lareira e fumando em um cachimbo. É muito bonito, parabéns. Mal posso esperar para ver a sua evolução e vou te seguir no Instagram. Isso é muito incrível. Se algum dia eu estiver perto do seu Condado, adoraria visitá-lo", escreveu Elijah, nosso eterno Frodo.

E aí, Hollyweirds, prontos para adentrar a Terra Média? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!