Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os Anéis de Poder: série de "O Senhor dos Anéis" ganha trailer poderoso

Os Anéis de Poder chega à Amazon Prime em setembro de 2022

@nic_bastos | Publicado em 14/02/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiros registros de "Os Anéis de Poder" são divulgados pela Variety - Divulgação
Primeiros registros de "Os Anéis de Poder" são divulgados pela Variety - Divulgação

Neste domingo (13), durante o Super Bowl, os fãs da saga O Senhor dos Anéis receberam um mimo. Isso porque, o trailer da série inspirada no mesmo universo, Os Anéis de Poder, finalmente ganhou seu primeiro trailer - marcante diga-se de passagem - divulgado no evento. 

A nova adaptação da obra do autor J.R.R. Tolkien, está sendo produzida pela rede de streaming Amazon Prime e, em seus primeiros registros divulgados, mostra mais das criaturas mágicas que veremos na produção, além de imagens da Terra Média e cenas de ação já verdadeiramente épicas em um trailer poderoso.

Olha só o trailer de Os Anéis de Poder:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Lord of The Rings: The Rings of Power, no original) ainda não tem a trama definida para o público, mas vem com duas certezas: os personagens icônicos Galadriel e Sauron de Morrfydd Clark estão de volta.

Interpretada por Cate Blanchett na trilogia de Peter Jackson, Galadriel irá aparece "milhares de anos" mais jovem e descrita como a Comandante dos Exércitos do Norte. A personagem será interpretada porMorfydd Clark (His Dark Materials) em Os Anéis de Poder. 

A personagem é descrita como "tão raivosa e impetuosa quanto ela é esperta, e está convicta que o mal está espiando mais perto do que todos esperam". 

Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem previsão de estreia no dia 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video. A série terá oito episódios. 


Olá, hollyweirds! Dessa vez temos LANAVERSO com um assunto bem ocultista que a gente tanto adora: a misteriosa e mística relação de Lana Del Rey e Fleur, a médium dos famosos 🔮 Clica no link para assistir ao vídeo completo de @FeBSoares!

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!