Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears se recusa a ver a mãe Lynne Spears após fim da tutela, diz site

Britney Spears não permitiu que a mãe Lynne Spears entrasse em sua casa em Los Angeles

@isafrasinelli | Publicado em 18/11/2021, às 15h40

Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, juntas em uma foto - Reprodução/ Backgrid
Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, juntas em uma foto - Reprodução/ Backgrid

Britney Spears quer comemorar o fim da tutela longe de Lynne Spears. Segundo informações do Page Six, a cantora está se recusando a ver sua mãe, que teria feito uma viagem de Lousiana para a Califórnia para tentar conversar com a filha. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O site explica que Lynne chegou em Los Angeles pouco antes do fim oficial da conservadoria, mas Britney não permitiu que ela entrasse em sua casa. Fontes disseram ao portal que a cantora culpa a mãe pela tutela. 

"Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente", relatou uma fonte. 

"SECRETAMENTE ARRUINOU MINHA VIDA"

Após Jamie Spears ter sido suspenso da tutela, Britney Spears compartilhou uma série de relatos nas redes sociais comentando a disputa que enfrenta na justiça por sua liberdade. Em uma postagem no Instagram, que foi apagada posteriormente, a cantora culpou a mãe Lynne Spears pela tutela abusiva do pai (via TMZ). 

"O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente", relatava a imagem compartilhada pela artista. Na legenda, ela afirmou que sua mãe "secretamente arruinou" sua vida ao sugerir a tutela para o pai, já que ele não seria "inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela".

"No momento em que sorrio e percebo que não faço isso há muito tempo! Minha mãe fica tão preocupada e diz 'Você está agindo estranho... O que há de errado com você?'. Eu digo 'Oi, meu nome é Britney Spears. Prazer em finalmente conhecê-la!'", iniciou. 

Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada! Antes era um negócio de família, não é mais isso! Eu renasci hoje porque consigo sorrir. Então, obrigado por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha! Eu sei como soo malvada? Sim. Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta."

Além de culpar Lynne, Britney também citou Lou Taylor em suas críticas: "Ela secretamente arruinou minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor. Então pegue toda a sua atitude de 'Eu não tenho ideia do que está acontecendo' e vá se f****! Você sabe exatamente o que fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela. Mas esta noite eu sorrirei sabendo que tenho uma nova vida pela frente." 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!