Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears receberá instruções legais e médicas para manter segurança pós-tutela

Documento trará sugestões legais e médicas para Britney Spears na vida pós-tutela

@isafrasinelli | Publicado em 18/11/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em foto publicada pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears em foto publicada pelo Instagram - Reprodução/Instagram

Livre da tutela abusiva, Britney Spears está com novos planos para sua vida, assim como já relatou nas redes sociais. Com o objetivo de manter a cantora segura neste retorno à liberdade, uma equipe de profissionais legais e médicos está trabalhando em um documento com instruções e recomendações para a artista se proteger nesta nova fase. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Médicos que cuidam de Spears, a tutora Jodi Montgomery e a juíza Brenda Penny compõem o grupo que está elaborando o material, segundo informações do TMZ. Jodi foi quem consultou os profissionais pra elaborar tais instruções na transição após a tutela, já que estava preocupada com a questão da direção de automóveis pela parte da cantora. 

Uma das recomendações da equipe é de que Britney não faça o uso de drogas e álcool, além de instruir que ela tome sua medicação e compareça às sessões regulares de terapia e outras consultas de rotina.

É importante ressaltar que este é apenas um documento com sugestões para o novo ciclo da cantora. Britney está finalmente livre após 13 anos, então é de sua escolha aceitar ou rejeitar tais instruções. 

MATERNIDADE

Em um recente anúncio pelo Instagram, a cantora revelou que está pensando em "ter outro bebê". Britney é mãe de Sean Preston (16 anos) e Jayden James (15 anos), fruto do relacionamento com seu ex-marido Kevin Federline. Atualmente no controle de suas finanças e vida pessoal, a artista expressou seu desejo de ser mãe novamente. 

"Estou pensando em ter outro bebê !!! Eu me pergunto se essa aqui é uma garota ... ela está na ponta dos pés procurando por alguma coisa ... isso é certo", escreveu Spears na legenda de uma foto que conta com um bebê nas pontas dos pés. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!