Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears revela planos pós-tutela e emociona: "Vocês me salvaram"

No Instagram, Britney Spears emocionou ao falar sobre o fim da tutela

@isafrasinelli | Publicado em 17/11/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em foto publicada pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears em foto publicada pelo Instagram - Reprodução/Instagram

Britney Spears está finalmente livre da tutela abusiva de James Spears na qual viveu por 13 anos. Pelo Instagram, a cantora está compartilhando uma série de publicações celebrando a vitória e expressando seus desejos nesta nova fase de sua vida, como a vontade de ser mãe novamente. Em um vídeo divulgado na rede social nesta terça-feira (17), a artista ainda revelou outros planos e agradeceu o apoio dos fãs, afirmando que eles a salvaram.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na legenda do post, Britney escreveu: "Posso muito bem dar uma dica do que penso e sobre o que vou falar antes de ir acertar as coisas na Oprah!!!!! Quer dizer, quem sabe ... eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro... mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo... foi desmoralizante e degradante!!!! Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão... sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada... mas não desta vez... NÃO ESQUECI e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU SIGNIFICO!!!!"

Já no vídeo, Spears emocionou ao contar sobre as ações simples que poderá fazer agora que está livre: "Estou aqui hoje para responder todas as suas questões, e a primeira que vocês tem feito muito para mim é 'O que farei agora, com o encerramento da tutela'. Muito boa pergunta."

"Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso."

"Não estou aqui para me vitimizar. Eu passei por isso por toda a minha vida desde a infância, e é por isso que saí da minha casa e trabalhei por 20 anos. Estou aqui para defender pessoas que tem deficiências e problemas reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Felizmente minha história impactou e fez algumas mudanças no sistema corrupto", completou. 

Britney finalizou mencionando o movimento #FreeBritney: “E vocês, do movimento #FreeBritney, são demais. Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada e por causa de vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles. Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento."

Confira a publicação completa abaixo: 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!