Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears lidera lista de nomes mais buscados no Google

@nic_bastos | Publicado em 21/12/2021, às 14h24

Britney Spears em Los Angeles, Califórnia, em 2016 - Getty Images
Britney Spears em Los Angeles, Califórnia, em 2016 - Getty Images

2021 foi um ano e tanto para Britney Spears. Entre documentários e muita briga pelo fim da tutela - que se concretizou em novembro - nossa pop princess deu o que falar. Não à toa então, ela acabou de ser coroada a personalidade de nome mais buscado no google. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Britney Spears teve um crescimento de pesquisa ano após ano de 117 por cento, tornando-a a perosnalidade mais popular na pesquisa do Google em todo o mundo em 2021, em média de pesquisas mensais. Logo após a cantora, Cristiano Ronaldo ocupa a segunda posição e as demais, da terceira posição até a décima são: Megan Fox, Elon Musk, Scarlett Johansson, Kim Kardashian, Meghan Markle, BTS, Ariana Grande e Kylie Jenner.

Batalha ainda presente

Em um novo comunicado divulgado pela Variety, o advogado da cantora Mathew Rosengart comentou sobre a luta para rever os milhões e resgatar tudo o que foi tirado de sua cliente.

No pronunciamento, Rosengart pressiona para que o pai de Spears se concentre em responder perguntas sobre questões financeiras e denúncias de espionagem, ao invés de criticar sua filha sobre uma entrevista que ocorreu quase duas décadas atrás.

O advogado faz menção ao post que Britney realizou recentemente, onde detonou a jornalista Diane Sawyerpor uma entrevista realizada em 2003 e afirmou ter sido forçada a participar. O representante legal de Jamie Spears se pronunciou negando o envolvimento do pai da artista na entrevista (via People).  Todos os detalhes aqui.