Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Zoë Kravitz cancelada ao se manifestar sobre tapa no Oscar; saiba o motivo!

Após ressuscitar falas polêmicas, internet decreta: Zoë Kravitz cancelada.

@helograssi | Publicado em 30/03/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz usou o Instagram para se manifestar. - Getty Images
Zoë Kravitz usou o Instagram para se manifestar. - Getty Images

E a treta causada por Will Smith, que acertou um tapa no rosto do Chris Rock, continua rendendo! Com Hollywood inteira sendo questionada sobre o que pensou quando o vencedor da categoria de Melhor Ator avançou para cima do comediante, algumas celebridades sentiram a necessidade de se manifestar sobre o assunto, como foi o caso da atriz Zoë Kravitz.

Zoë usou o seu Instagram para postar duas fotos mostrando seus looks na cerimônia dos Oscars e na after party promovida pela revista Variety. Na legenda, a atriz alfinetou a situação: “Esse é o vestido que eu vesti na premiação da Academia, onde, aparentemente, estamos agredindo fisicamente as pessoas agora.”

No entanto, o comentário da atriz não caiu bem na Internet. Não demorou muito para que os internautas encontrassem algumas falas polêmicas ditas por Kravitz em diferentes situações. Destaca-se o vídeo no qual Zoë diz-se encantada com a aparência de Jaden Smith, que, na época, tinha apenas quinze anos.

No vídeo, Zoë diz que o falou que iria esperá-lo fazer dezoito anos para investir nele, em meio a risadas. Este comportamento se caracterizaria como grooming, termo usado para designar quando uma pessoa maior de idade seduz uma criança ou adolescente, no entanto, espera ele completar a maioridade para consumar o ato.

"Aqui vai Zoë Kravitz se referindo ao Jaden Smith de 16 anos como "seu encontro", "amor da sua vida" e dizendo o quanto amava ele enquanto já tinha 26 anos."

Em outra fala encontrada pela Internet, Zoë, que é filha da atriz Lisa Bonet e do músico Lenny Kravitz, dois artistas negros, disse que não gostaria de ser considerada uma artista negra, apenas uma artista: “Tenho um jeito negro de andar, tenho uma conversa de negros. Com meu amigo negro. Talvez vamos comer comida de negros, ouvir músicas de preto, assistir filmes de preto e ter uma soneca de negros, contando ovelhas pretas. Eu estou feliz de ser negra, só não preciso falar isso na frente de tudo.”

Post de Zoë Kravitz no Instagram.
Post de Zoë Kravitz no Instagram.

A atriz não se manifestou sobre as polêmicas ressuscitadas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!