Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Zendaya envolvida em pancadaria? Entenda!

Segundo a internet, temos Zendaya envolvida em pancadaria que virou meme.

@helograssi | Publicado em 31/05/2022, às 11h44 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya envolvida em pancadaria? Entenda! - Getty Images
Zendaya envolvida em pancadaria? Entenda! - Getty Images

Na última segunda-feira (30), caiu na internet um vídeo de uma briga entre garotas. O que era para ser apenas um vídeo bobo viralizou nos Estados Unidos após repararem que uma das meninas era extremamente parecida com a Zendaya. Procurados pelo TMZ, os agentes dela negaram que fosse a atriz de Euphoria no vídeo, no entanto, a ideia por si só já é bem maluca!

O vídeo dura 7 segundos e mostra a suposta Zendaya cover apanhando de outras garotas antes de olhar na direção da câmera, e finalmente as pessoas puderam perceber a semelhança da moça com a atriz, especialmente durante as suas gravações de Euphoria, na qual ela estava com impressão acabada e triste.

A equipe de Zendaya foi contatada pelo TMZ e negou participação da atriz e cantora no vídeo, no entanto, já vale o meme! Além disso, Zendaya está em Massachussetts, na gravação de seu novo filme.

Confira o vídeo:

Apesar de não ser Zendaya, a internet manifestou preocupação com a sósia, que estava apanhando e que, provavelmente, iria apreciar alguma ajuda.

DESTINO DE RUE?

Serão tempos bons para Rue, finalmente? Em uma nova entrevista à Variety, Zendayacomentou sobre a terceira temporada - já confirmada - de Euphoria, mais especificamente, sobre o futuro de sua personagem na série. 

"Nós a conduzimos por esse caminho ao fundo do poço, um momento sombrio, e no final nós a deixamos com um senso de felicidade, de que no fim das contas há esperanças para ela", comentou a atriz, se referindo aos tempos sofridos de Rue durante as duas primeiras temporadas. 

Para Zendaya, agora o futuro "está nas mãos" de Rue. "Espero que consigamos explorar a vida dela no futuro, do outro lado dessa jornada dela em direção à sobriedade", completou. Será que vem aí uma versão renovada da personagem?

Zendaya nova musa do cinema?

Pedro Almodóvar admitiu que foi para Hollywood procurar novos atores para protagonizar o seu novo filme, ainda sem título, que irá estrelar a atriz Cate Blanchett. Ele disse que sentiu que Zendaya seria perfeita para participar: “Eu a digo, e é verdade, que quero muito vê-la em um grande filme, com personagens de verdade, nos quais ela possa desenvolver o que ela já mostrou, que ela é uma ótima atriz, uma atriz de verdade.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!