Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova musa? Diretor renomado quer dirigir Zendaya em novo filme

Pedro Almodóvar quer trabalhar com Zendaya em novo filme.

@helograssi | Publicado em 31/03/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Almodóvar e Zendaya. - Reprodução/Inglesias Más
Pedro Almodóvar e Zendaya. - Reprodução/Inglesias Más

O renomado diretor espanhol Pedro Almodóvar é conhecido por seu trabalho em filmes como A Pele que Habito, Volver e Dor e Glória. Este ano, o diretor contribuiu para a indicação de Penélope Cruz à categoria de Melhor Atriz pelo filme Mães Paralelas, que foi dirigido por Almodóvar.

O diretor escreveu para o site Indiewire como foi sua experiência ao ser convidado para a cerimônia do Oscar deste ano, e, sempre excêntrico, deixou sua opinião sobre a maior polêmica da noite: O tapa dado por Will Smith no comediante Chris Rock, que fez uma piada sobre a condição de saúde da esposa do ator.

O que eu vi e ouvi criou um sentimento de absoluta rejeição para mim. Não apenas durante o episódio, mas depois também, durante o discurso do prêmio de Melhor Ator, um discurso que me pareceu de um líder de culto. Você não precisa defender a sua família com os punhos e, não, o diabo não se aproveita de você nesses momentos. O diabo, de fato, não existe.”

Almodóvar também contou sobre seu encontro com diretores e medalhões de Hollywood, como Al Pacino e Paul Thomas Anderson. No entanto, segundo o diretor, ninguém lhe chamou mais atenção do que Zendaya: “Me encontro com Zendaya e me comporto como um fã. Eu peço uma foto e me surpreendo com a quão alta e bonita ela é.”

O diretor admitiu que foi para Hollywood procurar novos atores para protagonizar o seu novo filme, ainda sem título, que irá estrelar a atriz Cate Blanchett. Ele disse que sentiu que Zendaya seria perfeita para participar: “Eu a digo, e é verdade, que quero muito vê-la em um grande filme, com personagens de verdade, nos quais ela possa desenvolver o que ela já mostrou, que ela é uma ótima atriz, uma atriz de verdade.”

O espanhol brinca, no final, dizendo que, por conta de seu forte sotaque, duvidou que a atriz entendeu uma palavra que ele disse.

No entanto, o comentário sobre os filmes que Zendaya participa relembrou os fãs de um certo vídeo estrelando o namorado da atriz, Tom Holland. No vídeo de 2019, o também ator Jake Gyllenhaal disse que gostaria de ver um filme da Marvel dirigido por Almodóvar, ao que Holland responde “Quem é esse?”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!