Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith se abre em primeira entrevista sobre tapa polêmico em Chris Rock

Will Smith se abre sobre o infame tapa no Oscar em uma entrevista com Trevor Noah, sua primeira sobre o incidente de março deste ano

Redação Publicado em 29/11/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith se abre em primeira entrevista sobre tapa polêmico em Chris Rock - Getty Images
Will Smith se abre em primeira entrevista sobre tapa polêmico em Chris Rock - Getty Images

Oito meses depois de Will Smithdar um tapa em Chris Rock no palco do Oscar 2022, ele fez sua primeira entrevista em um talk show, o The Daily Show With Trevor Noah, para falar sobre o assunto. O ator discutiu a situação, enquanto também promovia seu novo filme, Emancipação.

“Foi uma noite horrível, como você pode imaginar,” Will disse. “Existem muitas nuances e complexidades nisso, você sabe, mas no final das contas, eu simplesmente perdi o controle. Acho que o que eu diria é que você nunca sabe o que alguém está passando. Você simplesmente não sabe o que está acontecendo com as pessoas. E eu estava passando por algo naquela noite. Não que isso justifique meu comportamento, mas você está perguntando o que eu aprendi, e é que temos que ser legais um com o outro, cara".

O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett-Smith, quando ele disse: “Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2.” A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia (queda de cabelo). Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"

Em sua entrevista com Trevor Noah, Will disse que havia "muitas coisas que simplesmente surgiram" no momento que o levou a dar um tapa em Chris. “Não é isso que eu quero ser”, pontuou ele, acrescentando: “Essa foi uma raiva que foi reprimida por muito tempo”.

Ele também começou a chorar quando se lembrou de voltar para casa para seu sobrinho de nove anos, que estava esperando por ele após a premiação.

"Ele é o menino mais doce", Will contou. “Chegamos em casa e ele ficou acordado até tarde para ver seu tio Will, estávamos sentados na minha cozinha, e ele estava segurando [meu] Oscar e disse: 'Por que você bateu naquele homem, tio Will?' ". Will esteve fora dos holofotes nos meses desde o incidente, e disse que durante esse tempo ele tem trabalhado em “perdoar [a si mesmo] como ser humano.”

Nas semanas seguintes à premiação, Smith renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e acabou sendo proibido de comparecer aos eventos da Academia por uma década. Desde então, ele se desculpou várias vezes por suas ações, inclusive com Rock.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!