Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Rock aborda tapa de Will Smith meses depois

Em novo show de stand-up, Chris Rock aborda infame tapa que levou de Will Smith na edição deste ano do Oscar. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 27/07/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock aborda tapa de Will Smith meses depois - Getty Images
Chris Rock aborda tapa de Will Smith meses depois - Getty Images

Chris Rock abordou o infame tapa de Will Smith no Oscar deste ano mais diretamente do que nunca, durante um recente show seu de comédia no PNC Bank Arts Center em Nova Jersey. O comediante está atualmente em turnê pelo país junto com o colega Kevin Hart. Rock disse que não é uma vítima, mas brincou que doeu levar um tapa de Will Smith no palco do Oscar.

Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse Rock, acrescentando mais tarde: “Eu não sou uma vítima. Sim, essa m*rda doeu, filho da p*ta. Mas eu afastei essa m*rda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital para um simples corte de papel”, disse ainda.

O tapa

Chris Rock apresentou a categoria de melhor documentário no Oscar 2022 - que ocorreu em março - e indignou Will Smith ao brincar sobre a careca de Jada Pinkett-Smith, que tem alopecia. Smith respondeu à brincadeira subindo ao palco e dando um tapa no rosto do comediante. O ator ainda fez questão de falar para o colega “manter o nome da minha esposa fora da sua boca”.

A Academia chegou a banir Smith de sua associação em 10 anos por causa do tapa. 

O pós tapa

Já Chris Rock saiu em uma turnê solo de stand-up logo após o Oscar, mas não chegou a dar detalhes sobre o tapa. “Eu não tenho um monte de m*rda para falar sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana”, ele disse a uma platéia de Boston em seu primeiro show após o ocorrido. “Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento eu vou falar sobre essa m*rda. E será sério e engraçado.

O que disse Will Smith

Em um comunicado anunciando sua renúncia da Academia, Smith disse: “A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa. Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido."

Will Smith acrescentou que “a mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!