Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Virou moda? Khloé Kardashian ainda não nomeou seu filho; saiba o motivo

Após Kylie Jenner não anunciar o nome de seu filho, Khloé Kardashian ainda não nomeou o seu segundo filho com o jogador Tristan Thompson.

@helograssi | Publicado em 08/08/2022, às 13h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virou moda? Khloé Kardashian ainda não nomeou seu filho; saiba o motivo - Getty Images
Virou moda? Khloé Kardashian ainda não nomeou seu filho; saiba o motivo - Getty Images

Khloé Kardashian parece estar seguindo os passos de sua irmã mais nova e ~levando um tempo~ para descobrir qual será o nome de seu novo filho, que nasceu na última sexta-feira (5), como conta a revista People. O baby foi gerado em uma barriga de aluguel e é o irmão mais novo da primogênita True Thompson

“Ela está muito feliz. Conseguir um irmão para a True foi uma jornada e tanto. Ela está muito empolgada em ser mãe novamente, ela realmente queria um menino. Khloé ainda não escolheu um nome para o bebê. Ela está escolhendo bem lentamente, ela quer que seja certeiro.”

Uma fonte afirmou ao Entertainment Tonight que Khloé ainda está se adaptando com o fato de ter dois filhos com o ex-namorado, Tristan Thompson, além de dar detalhes da opinião de True. “True está tão feliz por ter um irmãozinho. Ela está amando cada momento de ser uma irmã mais velha e quer ser uma ‘mini mamãe’ para o bebê”.


NOMES DOS BABIES DO CLÃ KARDASHIAN

Para tentarmos adivinhar como se chamará o filho de Khloé e Tristan, podemos tentar usar o nome de sua irmã e seus primos como referência! A primeira filha da CEO se chama True, que significa verdade. Não é uma coincidência que o nome da filha comece com T, assim como seu sobrenome, Thompson. As iniciais repetidas são uma marca especial para a avó dela, Kris Jenner, que nomeou todas suas filhas com nomes de inicial K, combinando com Kardashian.

A irmã mais velha de Khloé, Kim Kardashian, também parece ter um padrão para o nome de seus filhos: as meninas, North e Chicago, têm nomes relacionados a geografia, enquanto os meninos, Saint e Psalm são nomeados em homenagem às palavras da Bíblia.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!