Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião de Kim Kardashian sobre novo bebê de Khloe Kardashian e Tristan!

Qual a opinião de Kim Kardashian sobre segundo bebê de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, concebido por uma barriga de aluguel?

@nicolybastos_| Publicado em 15/07/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião de Kim Kardashian sobre novo bebê de Khloe Kardashian e Tristan! - Getty Images // Reprodução
A opinião de Kim Kardashian sobre novo bebê de Khloe Kardashian e Tristan! - Getty Images // Reprodução

Kim Kardashian, mãe de quatro, deu as boas-vindas a seus dois filhos mais novos, Psalm, 3, e Chicago, 4, por meio de barriga de aluguel depois de sofrer complicações na gravidez de Saint, 6, e North, 9. Agora, quem optou pelo mesmo foi Khloé Kardashian, que espera seu segundo filho com Tristan Thompson, também de uma barriga de aluguel.

Uma fonte contou à revista People que Kim Kardashian foi quem encorajou e incentivou a irmã a tomar tal decisão. "Khloé tentou engravidar por um tempo. Quando isso não deu certo, eles decidiram explorar outras opções. Kim apoiou e encorajou Khloe a encontrar uma barriga de aluguel", diz a fonte.

A fonte diz que Khloé ficou "exultante" ao saber que sua barriga de aluguel estava grávida em dezembro, mas a situação se tornou "agridoce" quando ela descobriu que o jogador da NBA teve um filho com Marlee Nichols durante seu relacionamento. Khloé e Thompson estavam em um relacionamento de idas e vindas desde 2016 e deram as boas-vindas à filha True em 2018.

"Foi uma situação agridoce para Khloé", observa a fonte. "Ela estava tão animada com o bebê, mas incrivelmente decepcionada com Tristan. Como Khloé sempre faz, ela deu a volta por cima e se concentrou no bem."

A barriga de aluguel do ex-casal já estava grávida de seu bebê quando o escândalo de traição de Thompson surgiu em dezembro, disse uma fonte ao veículo.

"Podemos confirmar que True terá um irmão que foi concebido em novembro. Khloé está incrivelmente grata à extraordinária barriga de aluguel por uma bênção tão bonita. Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família", disse um representante da Kardashian à revista.

A fonte acrescentou que, apesar de o casal esperar um irmão para True, "Khloé e Tristan não estão juntos novamente e não se falam desde dezembro fora de questões de co-parentalidade".


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!