Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Kardashians: Khloe quebra silêncio sobre acusação de final fake

Khloe quebra silêncio sobre acusações de edição em The Kardashians

@nicolybastos_| Publicado em 23/06/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Kardashians: Khloe quebra silêncio sobre acusação de final fake - Getty Images
The Kardashians: Khloe quebra silêncio sobre acusação de final fake - Getty Images

Khloé Kardashian foi ao canal First We Feast para falar sobre as edições que rolan no reality de sua família, mais especificamente o novo The Kardashians. Ela explicou: “Não é que essas coisas não tenham acontecido, mas às vezes eles não pegam o áudio ou às vezes os microfones se apagam".

Eu entendo que muitas [das cenas] realmente podem ser como eram, mas elas podem ter que refazer algo ou fazer a transição para as coisas”, continuou ela. “Estou realmente ciente dessas coisas.”

Khloé Kardashian disse ao apresentador que muitas vezes vê erros sinalizados em "muitas páginas ou contas de fãs" - mesmo quando as falhas são "super pequenas".

As declarações vêm depois de na semana passada, os espectadores chamaram a atenção da família Kardashian-Jenner por fingir uma cena e tentar fingir que ocorreu logo após o escândalo de traição de Tristan Thompson vir à tona.

Kris Jenner, Corey Gamble, Kourtney Kardashian e Kim Kardashian fizeram uma reunião de família durante o final do show da Hulu para discutir sobre o atleta, que teve um filho com Maralee Nichols enquanto namorava Khloé.

No entanto, Kourtney, usava exatamente a mesma roupa, penteado e manicure na cena – supostamente filmada em dezembro de 2021 – como ela fez em Malibu em janeiro.

Um usuário do Reddit resumiu o erro, escrevendo: “A reunião de família foi filmada em 31 de janeiro com base na roupa de Kourtney. Khloé descobriu no final de novembro/início de dezembro quando os documentos vazaram e ela compareceu ao Natal com a família, então a reunião foi encenada”.

Outro observou que isso explicava por que os membros da família pareciam “tão sem emoção” durante a conversa.

“Eu gostaria que eles tivessem se mantido em uma linha do tempo real, em vez de misturar tudo para ter um bom episódio final”, acrescentou o Redditor. “Faça melhor Hulu.

Em abril, a série também ganhou as manchetes quando Kris ligou para as filhas para falar sobre os planos de noivado de Travis Barker e Kourtney.

Embora a proposta tenha ocorrido em outubro de 2021, os telefonemas da matriarca parecem ter sido feitos no ano seguinte, pois os contatos do gerente de talentos diziam “Kimbo 2022” e “Kylie New 2022”.

Outros fãs acusaram a família de remover cenas que poderiam causar polêmica, mas Khloé negou essas alegações durante uma entrevista no FYC Fest da Disney no início deste mês.

Pessoalmente, eu não gosto de tirar coisas”, explicou. “Eu fico tipo, 'Foi isso que aconteceu, foi assim que aconteceu'. Você tem que aproveitar esses momentos e refletir, aprender e melhorar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!