Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A vida de Shiloh Jolie-Pitt, da personalidade excêntrica às habilidades na dança

Relembre a trajetória da vida de Shiloh Jolie-Pitt, a primeira filha biológica do casal Brangelina

@rafaelabertolini_ Publicado em 05/08/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vida de Shiloh Jolie-Pitt, da personalidade excêntrica às habilidades na dança - Getty Images
A vida de Shiloh Jolie-Pitt, da personalidade excêntrica às habilidades na dança - Getty Images

Shiloh Jolie-Pitt é com certeza um dos filhos do ex-casal Brangelina que mais se destaca na mídia. A primeira filha biológica do casal nasceu no dia 27 de maio de 2006 e conquistou o público com a sua fofura. No entanto, por ser filha de um dos casais mais famosos de Hollywood, Shiloh sempre teve sua vida pessoal exposta para todos.

A garota sempre acompanhou os pais Brad Pitt e Angelina Jolie nos eventos e red carpets que eles eram convidados, sem falar que seu nome começou a surgir cada vez mais na mídia quando Angelina comentava sobre sua vida familiar em entrevistas. E foi por conversas com a mídia que pudemos montar um perfil sobre a personalidade de Shiloh, apontada pela mãe como uma garota engraçada e que gostava de se fantasiar nas brincadeiras.

Personalidade excêntrica e habilidades na dança: a vida de Shiloh Jolie-Pitt
Getty Images

No entanto, foi em uma entrevista que Angelina Jolie revelou que a filha gostava de ser chamada de John ou Peter, além de gostar de se vestir com um visual tido como masculina. Jolie disse:

“Ela gosta de ser vestir como menino, ela quer ser menino, então tivemos que cortar seu cabelo. Ela pensa que é como um de seus irmãos”
Personalidade excêntrica e habilidades na dança: a vida de Shiloh Jolie-Pitt
Getty Images

A partir dai, vários artigos sobre Shiloh começaram a surgir na mídia. Isso porque o público e os tabloides insistiam em especular sobre o gênero da filha do casal Brangelina devido às falas de sua mãe. No entanto, nunca foi revelado se Shiloh realmente era transgênero, apesar de haver várias especulações de Shiloh havia iniciado tratamentos de transição de gênero ainda com 11 anos.

Mas após um tempo sumida, e com toda essas especulações no ar, Shiloh voltou a aparecer novamente na mídia de uma maneira diferente como se apresentava antes. Após a quarentena de covid-19 em 2020, os primeiros cliques feitos de Angelina e Shiloh vieram após o relaxamentos das medidas de proteção sanitária, quando ambas foram vistas fazendo compras juntas. Foi ali que ela se apresentou com um estilo tido como feminino pela primeira vez em anos. Logo depois, Shiloh também acompanhou a mãe em diversos tapetes vermelhos para o filme Eternos da Marvel, onde ela usou vários vestidos lindos nas estreias.

Personalidade excêntrica e habilidades na dança: a vida de Shiloh Jolie-Pitt
Getty Images

Desde então, as especulações sobre o gênero de Shiloh deixou de ser o foco. A garota, que agora é uma adolescente de 16 anos, começou a ganhar mais destaque mídia após especulações de brigas com sua mãe. Isso porque segundo o Celebrity Insider, a garota estaria se rebelando contra Angelina por ter menos liberdade que seus irmãos:

Maddox e Pax, seus irmãos mais velhos, tinham permissão para dirigir e andar sozinhos quando eles tinham a idade de Shiloh, mas ela não pode. Ela disse que, assim que for para a faculdade, vai escolher uma que seja o mais longe o possível da mãe.

Mas as coisas parecem que vão muito bem entre Angelina e Shiloh, já que as duas foram vistas juntinhas em um show da banda italiana de rock Måneskin, lá em Roma, onde a atriz estaria em filmagens de um novo longa ao lado de Salma Hayek, Without Blood.

Shiloh também apareceu se destacando nas suas habilidades com a dança ao som da música Vegas, de Doja Cat para o filme de Elvis Presley. O vídeo foi executado durante uma aula na academia de dança Millenium, em Los Angeles, em instrução do dançarino e coreografo Hamilton Evans. E Angelina até mesmo se mostrou empolgada pelo novo hobby da filha:

Angelina fica impressionada com o quanto que Shiloh é talentosa, mas mais do que isso, ela se encanta em ver como ela fica feliz quando está dançando. Uma carreira em dança é algo que ela poderia ir atrás algum dia, mas definitivamente não é algo que Angelina a pressiona a fazer. Ela a encoraja a dançar apenas porque é o que a faz feliz.

E embora os passos de dança de Shiloh terem sido elogiados pelo público, o coreografo informou que os advogados e a família pediram para que o trecho de sua participação fosse borrado temporariamente. Isso seria como um respeito à sua privacidade, já que ela estaria focando em treinar cada vez mais em um ambiente seguro e controlado. Seria isso a primeira vez que Shiloh expressa sua vontade de aparecer cada vez menos na mídia? Ou seria isso um reflexo do seu passado de especulações sobre sua vida pessoal?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!