Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vanessa Hudgens em relatos creepy sobre fantasmas

Vanessa Hudgens acredita que tem o "dom" para atrair aparições sobrenaturais

@nic_bastos | Publicado em 08/04/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Hudgens na premiére de "Bad Boys Para Sempre", em 2020 - Getty Images
Vanessa Hudgens na premiére de "Bad Boys Para Sempre", em 2020 - Getty Images

Se fantasmas existem ou não, vai muito da crença de cada um, mas é fato que algumas pessoas experienciam mais eventos sobrenaturais do que outras. Vanessa Hudgens afirmou que se deparou com fantasmas e experimentou “muitas” coisas assustadoras em sua vida que a fizeram concluir que ela tem um “dom” sobrenatural.

A artista disse em uma nova entrevista ao The Kelly Clarkson Show que agora canaliza esses acontecimentos “assustadores” em algo positivo.

Lembro-me de me preparar para a escola quando tinha oito anos, e havia, tipo – você sabe aqueles patos que, tipo, é como aquela coisa de pato que você puxa? é um brinquedo? Havia um desses na mesa da sala de jantar e comecei a andar e ele começou a andar ao meu lado".

Eu meio que desliguei por um tempo porque é assustador”, continuou Vanessa Hudgens. Ela acredita realmente que é de certa forma "escolhida" para vivenciar acontecimentos do tipo. “O desconhecido é assustador. Mas recentemente eu estou tipo, ‘Não, isso é um presente e algo que eu tenho a capacidade de fazer, então vou me apoiar nisso'”.

A atriz, que protagoniza o recém-lançado Tick, Tick… ​​Boom! também falou sobre sua “caixa espiritual” que a ajuda a “digitalizar frequências de rádio muito rapidamente”. “[Há] algo sobre a eletricidade, o que ela cria, que permite que os espíritos falem através dela”, disse.

Não é a primeira vez que Hudgens fala sobre aparentes experiências sobrenaturais. Em 2011, ela disse à People que foi visitada por um fantasma durante as filmagens de Viagem 2: A Ilha Misteriosa na Carolina do Norte, EUA. 

“North Wilmington é um dos lugares mais antigos e assombrados da América do Norte”, falou na época. “E eu estava perseguindo meu fantasma por uns 10 minutos, e então ficou muito esquisito, e eu simplesmente saí”, disse ela. “Sinto que [o fantasma] pode ter perdido um marido na guerra e ela está esperando que seu homem volte para ela". Doideira!

Foi definitivamente um espírito feminino. Eu poderia dizer”, lembrou Hudgens da suposta experiência.



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!