Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

TUDO sobre o triste relacionamento de Robert Pattinson e FKA Twigs

Racismo marcou o relacionamento de Robert Pattinson e FKA Twigs.

@helograssi | Publicado em 03/06/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TUDO sobre o triste relacionamento de Robert Pattinson e FKA Twigs - Getty Images
TUDO sobre o triste relacionamento de Robert Pattinson e FKA Twigs - Getty Images

Robert Pattinson ganhou repercussão mundial ao estrelar a saga Crepúsculo, como o soturno vampiro Edward Cullen. Na vida real, o ator também se envolveu com o seu par romântico, a atriz Kristen Stewart. #Robsten foi o casal mais amado e assistido de todo mundo. Após uma traição exposta e muita polêmica, quem arrebatou o coração de Robert Pattinson foi a cantora FKA Twigs.

O relacionamento do ator com a cantora foi marcado por diversos ataques dos fãs, viúvos de Robsten, por uma conexão intensa de almas e, principalmente, por muitas músicas boas e muita arte. Vamos conferir a timeline do relacionamento de Robert Pattinson e FKA Twigs?

ELES SE APAIXONARAM EM 2014

Pouco tempo após a pública separação de Robert e Kristen, o ator foi visto saindo com a cantora pelas ruas de Nova York. Os rumores de um possível romance começaram a pipocar, no entanto, apenas meses depois a confirmação de namoro ocorreria. A confirmação aconteceu após Robert ir a um dos shows da cantora com um enorme buque de flores, indo direto para o backstage para lhe entregar as flores. Os dois saíram juntinhos do show.

NOIVADO RÁPIDO

Em abril de 2015, a revista Vulture publicou um vídeo de entrevista do rapper T-Pain. Nessa entrevista, ele disse que se inspirava bastante pela cantora de Cellophane, e que esperava que eles pudessem trabalhar juntos no próximo álbum do rapper. Ao ser questionado sobre o motivo da incerteza, o rapper disse que era por conta da disponibilidade, afinal, Twigs estava noiva.

“Ela está noiva?” perguntou o repórter em choque, ao que T-Pain respondeu “Sim, do bom e velho Patty.” O rapper logo disse no Twitter que se tratava de uma “pegadinha de primeiro de abril.” No entanto, não tinha mais como negar. Apenas algumas horas após a publicação do vídeo, a PEOPLE confirmou que o casal estava, de fato, noivo.

ATAQUES RACISTAS

Contudo, o relacionamento de Twigs e R-Patz foi marcado por muito assédio e racismo dos fãs. Em 2021, ela, que é negra, falou sobre o assunto para uma revista:

Era muito, muito, muito horrível, e, na época, eu sentia que não podia falar sobre o assunto. Ele era o príncipe encantado branco delas, elas achavam que ele deveria ficar com alguém que fosse branca e loira, e definitivamente não eu. Qualquer coisa que eu fizesse, na época, me mandavam fotos de macacos fazendo a mesma coisa que eu. Se eu vestisse um vestido vermelho, mandavam foto de macacos de vestido vermelho. Se andasse de bicicleta, eram macacos andando de bicicleta.”

ELA SE SENTIA SOZINHA

De acordo com a canção Cellophane de FKA Twigs, o assédio era massivo e constante, no entanto, não era tão triste quanto a falta de companheirismo de seu noivo na época. Na canção, ela pergunta repetidamente por que ele não esteve do lado dela, nem a defendeu publicamente. Ela se sentia extremamente sozinha.

Cellophane foi considerada pela criteriosa revista Pitchfork como a canção do ano de 2019. Confira (e prepare os lencinhos!)

O TÉRMINO

O casal anunciou a sua separação em 2017, após apenas 3 anos de relacionamento. Discretos e procurando ao máximo se esconder do olho público, eles não deram declarações públicas, encarregando os seus agentes para tal. No entanto, apenas dois anos depois, em 2019, Twigs lançou o álbum Magdalene, na qual ela descreve a sua experiência como a parceira de um sex symbol amado por muitos e se sentir sozinha.

Vale lembrar que antes de namorar com Robert, FKA Twigs namorou o ator Shia LaBouf, a quem ela está processando por abuso sexual e violência doméstica.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!