Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tudo sobre a festa de Margot Robbie no set de Barbie

Foi aniversário de Margot Robbie e a atriz aproveitou para fazer uma festa temática da Barbie, acompanhada da diretora e do elenco do filme

@helograssi | Publicado em 05/07/2022, às 11h24 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre a festa de Margot Robbie no set de Barbie - Getty Images
Tudo sobre a festa de Margot Robbie no set de Barbie - Getty Images

Não é todo mundo que pode, já adulta, comemorar sua festa de aniversário vestida como a boneca mais amada do mundo, a Barbie. A atriz Margot Robbie, no entanto, tem todo o direito! No último sábado (2), a atriz comemorou seus 32 anos em grande estilo no set do novo longa no qual ela interpreta a boneca, com direito a bolo temático e participação do resto do elenco. 

Foi reportado pelo PageSix que, apesar de discreta, a festa de Margot Robbie foi bem divertida. O marido da atriz, o produtor Tom Ackerley, se juntou ao restante do elenco, que conta com nomes como Ryan Gosling, Will Ferrell, Simu Liu e Kate McKinnon, para comemorar o aniversário da amada entre os takes de filmagem da diretora Greta Gerwig.

Caixas de donuts foram entregues, assim como um bolo rosa choque, que continha uma boneca no topo, simulando uma saia de princesa, onde estava escrito: “Feliz Aniversário, Barbie Margot!”. Robbie estava vestida como a Barbie patinadora clássica dos anos 80, com shorts de academia e um body multicolorido, em tons quentes. O estilo do filme está sendo aclamado por suas escolhas criativas e super fashion. 

Tudo sobre a festa de Margot Robbie no set de Barbie
Reprodução/PageSix

O FILME DA BARBIE

O filme mais aguardado por todo o Twitter acompanhará Barbie de Margot Robbie e Ken de Ryan Reynolds. De acordo a sinopse liberada pelo Deadline, a loira será expulsa de Barbieland, onde morava, por não ser “perfeita o suficiente”, então, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a verdadeira chave para a felicidade é acreditar em si mesmo.

As gravações começaram em junho em Los Angeles. É claro que os paparazzi estão fotografando todas as externas e, assim, podemos ver os looks que Robbie e Gosling escolheram para encarnar o casal mais famoso do mundo dos brinquedos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!