Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Barbie: tudo o que sabemos sobre o live-action com Margot Robbie

Com fotos novas do set de Barbie saindo diariamente, resolvemos reunir tudo o que já sabemos sobre o filme - que promete ser icônico!

@nicolybastos_| Publicado em 28/06/2022, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie: tudo o que sabemos sobre o live-action com Margot Robbie - Reprodução
Barbie: tudo o que sabemos sobre o live-action com Margot Robbie - Reprodução

Se você esteve ativo pelas redes sociais nas últimas semanas, sabe que não há como escapar dos vazamentos atraentes do set de Barbie, o mais recente empreendimento da diretora Greta Gerwig, escrito por ela e seu parceiro Noah Baumbach. Estamos recebendo de tudo, desdeMargot Robbiee Ryan Gosling andando de patins em roupas fluorescentes inspiradas nos anos 80, para fotos de elenco, até o cabelo loiro platinado do novo Ken.

Mas, até que o filme chegue aos cinemas no próximo ano, a gente ainda aguarda para saber o que mais rola. Pensando nisso, HFTV faz uma super seleção de tudo o que já saiu sobre o longa até agora. 

Por que o novo filme da Barbie promete ser revolucionário?

Quem está no elenco?

Além de Margot Robbie, que deve interpretar o papel titular, e Ryan Gosling, podemos esperar uma lista de elenco bem notótia. Pelo que sabemos até agora, Gosling estará estrelando contra Robbie como Ken. Mas há rumores de que ele pode não ser o único Ken no filme e Robbie, pode não ser a única Barbie.

Embora em papéis não especificados, aqui está a lista de vários outros que estão programados para fazer aparições: Issa Rae, Kate McKinnon, Simu Liu, N'Cuti Gatwa, Emma Mackey (que, por sinal, parece assustadoramente com Robbie) America Fererra , Will Ferrell, Michael Cera, Hari Nef, Alexandra Shipp, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Ariana Greenblatt e Jamie Demetriou.

Saoirse Ronan e Dua Lipa também estão no próximo filme.

Qual é o enredo?

Isso não podemos afirmar com certeza ainda. As filmagens acabaram de começar, então um trailer ainda está por vir. No entanto, sabemos que existem algumas reviravoltas pela frente, e que o filme provavelmente não será um filme simples e fofo à la Barbie que estamos acostumados.

Falando ao The Hollywood Reporter, Margot confirmou que podemos esperar ver algo além do usual.

"As pessoas imediatamente têm uma ideia de 'Oh, Margot está interpretando a Barbie, eu sei o que é isso'", disse ela, "mas nosso objetivo é ser tipo, 'O que quer que você esteja pensando, nós vamos lhe dar algo totalmente diferente - a coisa que você não sabia que queria.'"

Simu Liu também deu entrevista e confirmou à GQ que o filme não será um musical. Ele, no entanto, deixa transparecer que o filme é "selvagem" e "incrivelmente único". "Eu gostaria de poder mostrar o que fazemos no dia-a-dia porque é uma loucura", brincou.

Quando podemos esperar?

Conforme anunciado pela Warner Bros., o filme está programado para chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023!

FOTOS!!

Apesar do mistério de enredo, um número aparentemente interminável de fotos e vídeos do filme é uma tendência nas redes sociais, que as recebem sempre. Aqui está uma seleção com as melhores <3.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!