Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que o novo filme da Barbie promete ser revolucionário?

Novo filme da Barbie anda provocando burburinho nas redes sociais

@nicolybastos_| Publicado em 23/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que o novo filme da Barbie promete ser revolucionário? - Divulgação
Por que o novo filme da Barbie promete ser revolucionário? - Divulgação

Quem diria que o filme mais aguardado do momento estaria sendo um live-action da Barbie? A produção que tem Margot Robbie - confirmada desde 2019 - no protagonismo anda levantando burburinho nas redes sociais, seja pelo time de peso que compõe o longa, seja pela sinopse e o mistério disso deixado no ar.

O hype já começa em quem assina o roteiro: Greta Gerwig, indicada ao Oscar por Adoráveis Mulheres, e o parceiro Noah Baumbach, indicado por Histórias de um Casamento. Completando o time de estrelas, segundo Kyle Buchanan, do jornal The New York Times, o filme terá várias versões da Barbie além de Margot Robbie. A trama também apresentará Issa Rae e Hari Nef como outras versões da personagem.

O Ken, a princípio interpretado por Ryan Gosling, também não será o único, uma vez que Simu Li, o Shang-Chi da Marvel, e Ncuti Gatwa, o novo Doctor Who, devem interpretar "variantes" do boneco.

Sim, aparentemente o multiverso da Barbie é real. O que se sabe do roteiro é que ele promete fazer a versão da boneca que conhecemos descobrir que não passa de uma marionete e que, assim como ela, existem várias outras por aí. O filme promete explorar ainda o lado da diversidade, trazendo questões ainda não vistas em filmes de produtos publicitários.

A contratação de Simu Liu também aumenta o hype, já que, de acordo com o agente do ator, esse foi um dos melhores roteiros que já leu.

Ele disse: 'Se eu pudesse apostar minha carreira em qualquer roteiro, seria o roteiro da Barbie. Eu realmente acho que você deveria fazer isso.'”, relata Liu, que pensava em desistir do papel antes de contatar o agente.  

Por fim, Simu ainda descreveu Barbie com “selvagem” e “incrivelmente único”, acrescentando: “Eu gostaria de poder mostrar o que fazemos no dia-a-dia porque é uma loucura”.

Em entrevista para a Vogue britânica, Margot Robbie admitiu que o filme “vem com muita bagagem e muitas conexões nostálgicas” para homenagear o legado da boneca. “Mas com isso vêm muitas maneiras emocionantes de atacá-lo”, completando: “As pessoas geralmente ouvem 'Barbie' e pensam: 'Eu sei o que esse filme vai ser', e então ouvem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e ficam tipo, 'Ah, bem, talvez eu não saiba".

Alguém mais ansioso? Vamos ter que segurar mais a ansiedade, já que as gravações ainda estão acontecendo e o filme está previsto para apenas julho de 2023.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!