Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tudo que sabemos sobre o segundo bebê de Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Está confirmado que teremos um segundo bebê para Khloé Kardashian e o seu ex-namorado, Tristan Thompson, concebido por barriga de aluguel

@helograssi | Publicado em 14/07/2022, às 11h32 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo que sabemos sobre o segundo bebê de Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Getty Images
Tudo que sabemos sobre o segundo bebê de Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Getty Images

O TMZ soltou a informação na última quarta-feira (15) de que Khloé Kardashian está esperando o seu segundo bebê com o astro da NBA e ex-namorado Tristan Thompson. Eles teriam iniciado o processo com uma barriga de aluguel em novembro de 2021, um mês antes das notícias de traição do Tristan virem a tona.  

Uma fonte confirmou para o PageSix que o bebê de Khloé, um menino, era um sonho antigo da socialite: “Khloé sempre quis dar um irmãozinho para True [sua filha mais velha] e decidiu continuar com a gravidez e ter o bebê, contando com o apoio de sua família.”

O ex-casal Khoé Kardashian e Tristan Thompson são pais da True, de quatro anos, e decidiram embarcar em um novo capítulo para a sua família em novembro, quando a barriga de aluguel teria iniciado a gestação. No entanto, um mês depois do começo da gravidez, saiu a notícia de que o jogador de basquete não apenas teria traído Khloé, como teria engravidado outra mulher.

Eles terminaram após a descoberta de traição e, de acordo com os representantes da socialite, eles não estariam mais se falando por outro motivo além de seus filhos. “O bebê foi concebido antes que Khloé e todo o público soubesse que Tristan estava tendo um bebê com outra. Então, ela pensou ‘tudo bem, eu posso fazer isso sozinha.’”

No entanto, a influenciadora estaria muito animada com a chegada do bebê, que será em breve: “Khloé é eternamente grata à barriga de aluguel por essa incrível bênção. Gostaríamos de pedir por gentileza e privacidade para que ela possa focar em sua família.”

O TÉRMINO

Khloé Kardashian terminou com o jogador do Chicago Bulls Tristan após a dançarina texana Maralee Nichols ir à justiça. O motivo? Pedir os direitos e pensão ao seu filho Theo, que agora tem seis meses, fruto da infidelidade do atleta. A traição e a reação de toda a família foi tema do último episódio da primeira temporada de The Kardashians, a série documental da família, que está disponível no Hulu e no Star+

A REAÇÃO DO PÚBLICO

Os fãs de Khloé, no entanto, estão divididos sobre essa notícia. Apesar de felizes por essa nova fase de Koko, a maioria daqueles que acompanham o clã concorda que o casal não tem mais futuro.

"Khloe: Eu vou ter um bebê com Tristan por barriga de aluguel

Nós: V*dia, é melhor você estar zoando"

A definição de mixed fellings!

Cancerianos entenderão!

THE KARDASHIANS

Ficou curioso para assistir The Kardashians? Fernanda Soares fez uma análise babadeira do reality show 👇


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!