Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tristan Thompson não fez questão de ver o novo bebê ou pagar pensão

Nova polêmica com Tristan Thompson e o novo filho, fruto de uma traição

@nic_bastos | Publicado em 17/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tristan Thompson no Nickelodeon Kids' Choice Sports Awards de 2016 - Getty Images
Tristan Thompson no Nickelodeon Kids' Choice Sports Awards de 2016 - Getty Images

Tristan Thompson admitiu recentemente que manteve por meses uma relação com a personal trainer Maralee Nichols enquanto estava namorando Khloé Kardashian,  com quem se separou em junho de 2021Além disso, o jogador de basquete ainda acabou engravidando a affair, gravidez essa confirmada por um teste de paternidade. A questão é que aparentemente o astro da NBA não está exercendo suas funções exigidas como pai.

De acordo com inforrmações divulgadas pelo Entertainment Tonight, Maralee Nichols está acusando Tristan Thompson de não ter nem sequer visto o bebê desde o seu nascimento, em primeiro de dezembro de 2021e de não estar colaborando com a pensão, que é da ex-affair e seu filho por direito.

Apesar das notícias dizendo o contrário, Tristan Thompson não fez nada para apoiar seu filho. Ele não fez nenhuma tentativa de conhecer seu filho nem forneceu qualquer assistência financeira”, informou fonte próxima ao veículo.

Antes mesmo do parto, Nichols havia aberto um processo na justiça pela paternidade, para exigir pensão alimentícia e gastos com a criança. Antes de ter a confirmação da paternidade através do teste, Tristan foi bem duro em relação a dar o suporte necessário para a criança:

"Não estarei envolvido de forma alguma. A propósito, se você acha que ter esse bebê vai te fazer algum dinheiro, está completamente errada. Você está ciente de que vou me aposentar após esta temporada. Então em termos de apoio será o que for necessário mensalmente ou estipulado já que estou desempregado. É o Texas, então custará apenas algumas centenas de dólares. Então é melhor você pegar esses 75 mil que estou oferecendo, porque você não vai conseguir nada perto disso tendo um filho com um pai desempregado."

Vale lembrar que Thompson já tem uma filha com Khloé Kardashian (True, de 3 anos) e um filho com a modelo Jordan Craig (Prince, de 4). O jornal The Sun informou recentemente que Tristan precisa pagar cerca de 40 mil dólares (207 mil reais) por mês em pensão alimentícia para CADA mãe de seus filhos. Tenso!

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!