Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Tudo pelo Ken", Ryan Gosling sobre Barbie... e o que isso quer dizer?

Ryan Gosling falou para a Variety sobre o filme para Barbie e sua relação ~especial sobre o seu personagem, o Ken.

@helograssi | Publicado em 14/07/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tudo pelo Ken", Ryan Gosling sobre Barbie... e o que isso quer dizer? - Getty Images
"Tudo pelo Ken", Ryan Gosling sobre Barbie... e o que isso quer dizer? - Getty Images

Dedicação é com o Ryan Gosling, mesmo! O ator, que vai viver o Ken no filme de Greta Gerwig, que conta uma história inspirada na boneca mais famosa do mundo, a Barbie, deu uma entrevista para a Variety em que fala um pouco sobre sua experiencia interpretando o filme ao lado de Margot Robbie.

Para um design de Ken, Gosling precisou apostar em um cabelo loiro platinado e uma pele bronzeada, que causou controversa no dia que apareceu pela primeira vez. No entanto, assim que começaram a sair imagens das externas gravadas pela equipe e pudemos ver Ken, em toda sua glória, com um look melhor que o outro, é impossível não se encantar.

Além de Margot Robbie e Ryan, o filme conta também com os atores America Ferrera, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae e Michael Cera.

Na entrevista para a Variety, o ator brincou que sua missão, com o Ken, era a representatividade: “Eu senti que estava vendo a mim mesmo. Senti-me visto. Acho que um monte de Kens vão se sentir vistos com esse filme. Tive que fazer esse filme pelos Kens, ninguém faz nada pelos Kens.”

O FILME DA BARBIE

De acordo a sinopse liberada pelo Deadline, a loira será expulsa de Barbieland, onde morava, por não ser “perfeita o suficiente”, então, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a verdadeira chave para a felicidade é acreditar em si mesmo. As gravações iniciaram-se em junho e foram encerradas em julho.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!