Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Treta? Selena Gomez esclarece "shade" para Hailey Bieber

Selena Gomez provocou burburinho com um TikTok supostamente para Hailey Bieber

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta? Selena Gomez esclarece "shade" para Hailey Bieber - Getty Images
Treta? Selena Gomez esclarece "shade" para Hailey Bieber - Getty Images

Selena Gomez em conjunto com o TikTok deu o que falar nesta quarta-feira (11). A artista teve que pedir desculpas no seu perfil, depois que vários fãs perceberam que um de seus vídeos do TikTok podia ter um "shade" à esposa do ex Justin Bieber, Hailey Bieber.

É por isso que acredito em cuidar da sua saúde mental”, disse Selena Gomez em resposta às críticas, no comentário de um de seus vídeos do TikTok.  “Pessoal, não faço ideia do que eu fiz, mas eu realmente sinto muito. Zero má intenção. Excluindo em breve.” Ela então desativou todos os comentários do vídeo controverso.

O que aconteceu foi que, poucas horas antes, Hailey Bieber postou uma série de vídeos estilo Get Ready With Me no TikTok. Selena Gomez, por sua vez, compartilhou um clipe de sua própria rotina de cuidados com a pele, mas parecia revirar os olhos e fazer caretas, o que alguns interpretaram como a cantora querendo fazer intriga com a atual do ex.

Os fãs inundaram os comentários, escrevendo coisas como: “É bom que eu sou uma perdedora performática que descaradamente se safa de intimidar outras mulheres” e “o jeito que ela torceu os olhos a cada passo”.

Justin Bieber e Selena Gomez começaram um relacionamento extenso, de idas e vindas, em 2011. Eles namoraram por alguns anos antes de terminarem definitivamente no início de 2018. Apenas cinco meses depois, Justin se casou discretamente com Hailey em um tribunal de Nova York em setembro de 2018, provocando uma briga entre fãs da modelo e ex-estrela da Disney.

No entanto, nenhuma das duas alimentou/ alimenta tretas entre si. Em março de 2021, Hailey pareceu apoiar Gomez curtindo sutilmente uma postagem no Instagram da sessão da Vogue sobre a cantora.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!