Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova Grávida? Hailey Bieber comenta rumores de gravidez!

Hailey Bieber comenta rumores surgidos no último Grammy

@nic_bastos | Publicado em 05/04/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Hailey Bieberfoi ao Instagram nesta segunda-feira (4), para desmentir os rumores - de novo - de que ela está esperando seu primeiro filho com o marido Justin Bieber. Tudo começou depois que os dois compareceram ao Grammy de 2022 no último domingo (3) juntos.

“Não estou grávida, me deixe em paz”, comentou a modelo em um post no Instagram do Radar Online, que tinha como manchete: “FÃS ESTÃO CONVENCIDOS DE QUE HAILEY BIEBER ESTÁ GRÁVIDA DEPOIS QUE ELA PASSA NO TAPETE VERMELHO DO GRAMMY COM VESTIDO SOLTO E O MARIDO JUSTIN BIEBER”.

Além da especulação de que o vestido solto de Saint Laurent usado por Hailey foi selecionado para esconder uma possível gravidez, alguns fãs também acreditaram que um post dos seus stories, que pareciam sugerir um bebê no forno:

Tão orgulhoso de você e do álbum Justice”, escreveu ela em cima de uma foto dela beijando Bieber no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. “Que ano incrível foi! Tanta coisa para comemorar.

No início do mês, Hailey deu entrada no hospital devido uma complicação causada pelo COVID-19 que atingiu diretamente o seu cérebro. Justin e Hailey foram diagnosticados com o coronavírus no mês de fevereiro, o que fez com que o canadense cancelasse algumas datas de sua nova turnê.

Mas ao que tudo já indica, a modelo está bem. Menos de uma semana depois de ter sido hospitalizada por conta de sequelas sérias da Covid-19, a modelo foi fotografada em Beverly Hills, na Califórnia, EUA, ao lado do muso Justin Bieber. Os dois estavam em um clima bem intimista durante o dia todo, rendendo cliques até à noite.


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!