Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hailey Bieber é hospitalizada com sequelas de COVID-19

Esposa de Justin, Hailey Bieber está enfrentando as difíceis sequelas do coronavírus.

@helograssi | Publicado em 15/03/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber foi internada as pressas. - Getty Images
Hailey Bieber foi internada as pressas. - Getty Images

Hailey Bieber, sobrinha de Alec Baldwin e esposa de Justin Bieber, deu entrada no hospital devido uma complicação causada pelo COVID-19 e atingiu diretamente o seu cérebro. Justin e Hailey foram diagnosticados com o coronavírus no mês de fevereiro, o que fez com que o canadense cancelasse algumas datas de sua nova turnê.

De acordo com o TMZ, a modelo foi internada em um hospital na área de Palm Springs alguns dias atrás devido uma situação emergencial que estava afetando os movimentos do seu corpo, dificultando seu caminhar. De acordo com o site, o seu jeito de se movimentar era similar ao de uma pessoa idosa, não de uma modelo de passarela com 20 e poucos anos.

Hailey foi às suas redes sociais se pronunciar nos stories sobre sua condição de saúde, esclarecendo que existia um pequeno coágulo de sangue em seu cérebro, que dificultava a passagem de oxigênio e lhe causava problemas motores. A modelo disse que já está em fase de recuperação: “Apesar de este ter sido um dos momentos mais assustadores da minha vida, eu estou em casa e estou bem. Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim!”

Segundo a revista People, Justin também passou por uma montanha russa emocional ao ver a esposa passando por essa situação: “Justin mandou mensagem a todos que ele conhecia e pediu para que orassem por Hailey. Ele nunca saiu do lado dela, ficou mais traumatizado do que ela estava. Hailey é o seu alicerce, ela salvou ele de um lugar obscuro… Ele sabe que precisa agradecê-la todos os dias. Ele vai ficar de olho nela e ajudar como puder. Ele ainda pede que todos os que conhece rezem pela saúde e recuperação dela. Mexeu bastante com ele.”

Muito fofos, né? Desejamos uma ótima recuperação para Hailey! <3


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!