Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Kelce fala sobre primeira aparição pública com Taylor Swift: "Ela estava incrível"

"Foi definitivamente um jogo que eu vou me lembrar", disse Travis Kelce

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce fala sobre primeira aparição pública com Taylor Swift: "Ela estava incrível" - Getty Images
Travis Kelce fala sobre primeira aparição pública com Taylor Swift: "Ela estava incrível" - Getty Images

Eles são o momento! Travis Kelce abriu o jogo sobre a primeira aparição pública dele e de Taylor Swift, que aconteceu no último domingo (24), no Arrowhead Stadium, após a cantora assistir ao jogo do Kansas City Chiefs, time do atleta, contra o Chicago Bears. 

Em um novo episódio de seu podcast "New Heights", que ele co-apresenta com seu irmão, também astro da NFL, Jason Kelce, o jogador abordou o assunto que todos estavam esperando. 

"Temos evitado esse assunto por respeito à sua vida pessoal, mas agora temos que conversar sobre isso", começou Jason. "Minha vida pessoal não é tão pessoal. Jason, eu mesmo me meti nisso, eu sei", respondeu Travis com humor. 

Segundo o atleta, ele está "aproveitando a vida" e "gostou muito" do último final de semana. Além disso, sobre a presença de Taylor no jogo, ele revelou que todos só tinham coisas positivas para dizer sobre ela. 

Um agradecimento à Taylor por ter ido, isso foi muito corajoso. Eu achei incrível como todos no camarote só tinham coisas boas para dizer sobre ela. Sabe, os amigos e a família. Ela estava incrível e todos estavam falando muito bem dela."

Definindo sua vida atual como uma "montanha-russa", ele também falou que deseja respeitar a privacidade de ambos. "Estou em uma montanha-russa, cara. Montanha-russa da vida. Eu notei algumas coisas, sim, como paparazzi do lado de fora da minha casa, eles tinham câmeras e estavam gritando meu nome”, explicou. “O que é real é o que você sabe, é a minha vida pessoal. Quero respeitar nossas vidas”, destacou.

No entanto, Kelce não perdeu a oportunidade de fazer uma referência a uma música de sucesso da cantora com o encontro deles no domingo. 

Isso foi absolutamente histérico e foi definitivamente um jogo que eu vou me lembrar, com certeza. E então nós simplesmente entramos no ‘Getaway Car‘ no final”, brincou.

Taylor, que foi vista deixando o Arrowhead Stadium ao lado de Travis, assistiu ao jogo com a mãe do jogador, Donna Kelce. Além disso, levou sorte ao time, que venceu o Chicago Bears por 41 a 10.

A vitória levou a uma longa comemoração no Prime Social Rooftop, um restaurante badalado em Kansas City que Travis alugou para celebrar com a família, a equipe e, claro, com a cantora. "Os dois eram muito afetuosos um com o outro", contou uma fonte do ET. 

Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!