Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift deixa jogo da NFL ao lado de Travis Kelce; confira

Após rumores de affair, cantora assistiu ao jogo ao lado da mãe de Travis Kelce

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/09/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift deixa jogo da NFL ao lado de Travis Kelce; confira - Getty Images
Taylor Swift deixa jogo da NFL ao lado de Travis Kelce; confira - Getty Images

OMG! Reforçando ainda mais os rumores de romance, a cantora Taylor Swift foi vista no último domingo (24) deixando o Arrowhead Stadium, no Kansas, após um jogo da NFL ao lado do jogador Travis Kelce

A estrela, que assistiu ao jogo do Kansas City Chiefs (time de Travis) contra o Chicago Bears com a mãe do atleta, Donna Kelce, foi flagrada torcendo intensamente em vários momentos da partida. 

No entanto, o que deixou os fãs ainda mais animados foi um vídeo do suposto novo casal deixando o estádio juntinhos no final do jogo. No registro, Taylor aparece ao lado de Travis enquanto sorri e cumprimenta as pessoas no local.

Confira: 

Vale lembrar que em julho, Travis falou sobre a tentativa fracassada de se encontrar com Swift durante a passagem da "The Eras Tour" em Kansas City, no Missouri. Em entrevista ao podcast "New Heights", o jogador explicou que pretendia entregar uma pulseira da amizade — usada por fãs da estrela — com o seu número de telefone para a cantora, mas o encontro não aconteceu. 

No entanto, os boatos de namoro entre Kelce e Swift só começaram a surgir no início deste mês, após uma fonte do The Messenger revelar que o jogador do Kansas City Chiefs e a cantora de 33 anos estavam "saindo discretamente". 

Além disso, recentemente, o irmão do jogador, Jason Kelce, também comentou sobre os rumores de affair entre os astros. Apesar de Jason admitir que não se envolve muito na vida amorosa do irmão e não sabe de fato o que está acontecendo, ele acredita "100 por cento" no romance. "Acho que as coisas estão indo muito bem e acho que é 100 por cento verdade”, disse ele.

Até o momento, Taylor e Travis não comentaram sobre o assunto. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!