Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Kelce foge de perguntas sobre Taylor Swift: "Sei o querem ouvir"

Jogador e cantora estariam "saindo discretamente"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/09/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce foge de perguntas sobre Taylor Swift: "Sei o querem ouvir" - Getty Images
Travis Kelce foge de perguntas sobre Taylor Swift: "Sei o querem ouvir" - Getty Images

Suposto affair de Taylor Swift, o jogador Travis Kelce fugiu de perguntas sobre a cantora durante uma entrevista recente da NFL+ [via Entertainment Tonight] após ter revelado em um podcast que tentou ter um "encontro" com a estrela. 

Em julho, durante a passagem da "The Eras Tour" em Kansas City, no Missouri, o jogador tentou entregar uma pulseira da amizade — usada por fãs de Taylor — com o seu número de telefone para a cantora. No entanto, ele não conseguiu se encontrar com ela. 

"A única coisa sobre a qual alguém realmente quer falar é sobre Taylor Swift”, disse o apresentador Andrew Siciliano a Travis em um video compartilhado no TikTok. "Você realmente tinha seu número de telefone pronto em uma pulseira de amizade para dar a Taylor?", questionou. 

Eu disse o que disse. E eu quis dizer o que disse quando disse isso. E quer saber, é o que é. Não vou falar sobre minha vida pessoal", respondeu o jogador. 

Apontando o dedo para a câmera, ele continuou: “Eu sei o que vocês, escritores, querem ouvir, e querem ouvir mais sobre isso, e não vou lhe dar nada”, afirmou. 

“Ela entrou em contato?”, continuou o apresentador. E então, Travis encerrou a entrevista brincando: “E isso vai encerrar aqui”, disse ele.

Confira:

@andrew.siciliano New romantics for Taylor Swift? #taylorswift#traviskelce#swifties#newromantics♬ original sound - Andrew

Os novos comentários de Travis vieram poucos dias após uma fonte do The Messenger revelar que ele finalmente conseguiu levar a cantora para um encontro. De acordo com o insider, os astros estão passando um tempo juntos.

"Taylor e Travis têm saído discretamente", disse a fonte. "Ela o viu quando estava em Nova York, algumas semanas atrás"


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!