Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Kelce aluga restaurante para celebrar com Taylor Swift: "Muito afetuosos"

Eis os detalhes do jantar de Travis Kelce e Taylor Swift após jogo da NFL!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/09/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce aluga restaurante para celebrar com Taylor Swift: "Muito afetuosos" - Getty Images
Travis Kelce aluga restaurante para celebrar com Taylor Swift: "Muito afetuosos" - Getty Images

No último domingo (24), Taylor Swift marcou presença no Arrowhead Stadium para assistir ao jogo do Chicago Bears contra o Kansas City Chiefs, time de Travis Kelce, seu novo affair. Os dois deixaram o local juntinhos e animaram os fãs, no entanto, segundos insiders, o momento mais fofo da noite aconteceu em uma afterparty promovida por Travis para celebrar a vitória do time. 

De acordo com informações do Entertainment Tonight, Travis alugou o Prime Social Rooftop, um restaurante badalado em Kansas City, para poder jantar e comemorar o momento com sua equipe, família e, claro, Taylor Swift. 

Travis alugou o restaurante para sua família e equipe. Taylor chegou, usando um vestido jeans, e foi vista lanchando, tomando alguns coquetéis e dançando ao lado de Travis. Os dois eram muito afetuosos um com o outro, mas mantinham as coisas divertidas e alegres."

O insider continuou: "os companheiros de equipe de Travis também apareceram na afterparty, assim como sua mãe e seu pai, Donna e Ed. A festa durou até as 2 da manhã". 

Outra fonte, afirmou ao ET que Travis nunca escondeu a vontade de namorar a cantora, porém, ambos estão focados em suas carreiras no momento. "Travis nunca se esquivou de seu desejo de tentar namorar com Taylor, o que ele até disse durante uma coletiva de imprensa há alguns meses, depois de ver o show de Swift", disse. 

"Ambos estão muito focados na carreira, então o foco está nisso por enquanto, mas isso não vai impedi-los de aproveitar a vida quando for o momento certo", afirmou o contato. 

Confira Taylor e Travis deixando o Arrowhead Stadium juntos: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!