Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tommy Lee tem algo a dizer sobre as plásticas de Khloé Kardashian

O músico Tommy Lee, do Mötley Crüe, usou o seu Instagram para se manifestar sobre as cirurgias plásticas de Khloé Kardashian e suas irmãs.

@helograssi | Publicado em 12/08/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Lee tem algo a dizer sobre as plásticas de Khloé Kardashian - Getty Images
Tommy Lee tem algo a dizer sobre as plásticas de Khloé Kardashian - Getty Images

O ex-marido de Pamela Anderson e músico da banda Mötley Crüe, Tommy Lee, foi às suas redes sociais para reclamar do excesso de cirurgias plásticas realizadas pela família Kardashian. Ele repostou um vídeo que mostra o antes e depois da influenciadora Khloé Kardashian.

O vídeo repostado por Tommy Lee mostrava Khloé, assim como outros membros da família mais conhecida do mundo atualmente, antes de realizar procedimentos estéticos na área da bochecha, do queixo e das pálpebras. Apesar de Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner também aparecerem no vídeo, a maioria dos comentários repara como a mãe de True e de um baby recém nascido mudou muito.

Na legenda da postagem, Lee escreveu o seguinte: “Estamos devolvendo o rosto das Kardashians.”

Vale lembrar que o vídeo, este que ressalta não apenas as cirurgias plásticas, mas também as técnicas de maquiagem e edição que as influenciadoras fazem, foi postado logo depois do músico postar uma oto de si mesmo completamente nu.

FOTO NUA DE TOMMY LEE

Em uma postagem já deletada em seu Instagram, o músico Tommy Lee, de 59 anos, decidiu ousar ao postar uma foto completamente de seu corpo completamente nu. A reação da internet foi impagável:

"Sério, Tommy? Um choro por ajuda? Ou por atenção? Achei que apenas loiras burras postavam fotos peladas? Está tentando ser a garota no centro das atenções?"

"Eu literalmente assisti o show do Motley Crue noite passada e acordei para ver o Tommy Lee postando uma foto COMPLETAMENTE nu no Instagram de manhã. O universo trabalha de maneiras misteriosas."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!