Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Brady passará primeiro Natal sem Gisele e os filhos: "Vou aprender a lidar com isso"

Tom refletiu sobre seu primeiro Natal separado da modelo Gisele Bündchen; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 22/12/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady passará primeiro Natal sem Gisele e os filhos: "Vou aprender a lidar com isso" - Getty Images
Tom Brady passará primeiro Natal sem Gisele e os filhos: "Vou aprender a lidar com isso" - Getty Images

Tom Brady, o famoso jogador de futebol americano, revelou que vai passar o Natal deste ano longe da família. Brady, que passará a data no Arizona, EUA, se preparando para enfrentar o time Arizona Cardinals, passou por um divórcio polêmico com a top model Gisele Bündchen recentemente.

“Vai ser uma nova experiência que eu nunca tive antes. Vou aprender a lidar com isso”, afirmou o quarterback ao locutor esportivo Jim Gray durante conversa no podcast Let's Go!, da SiriusXM.

E eu acho que a vida é sobre isso... Eu vou aprender a passar a véspera do Natal e o Natal em um hotel, e ainda assim fazer um bom trabalho. E também estou animado de comemorar o Natal com os meus filhos um dia depois da data oficial”.

Tom e sua ex-esposa, Gisele Bündchen, dividem os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de sua antiga relação com Bridget Moynahan. Brady e Bündchen anunciaram o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casamento.


Gisele Bündchen assina divórcio e está oficialmente separada de Tom Brady; detalhes

Gisele Bündchen assinou oficialmente o divórcio de Tom Brady em Glades County, Flórida, nesta sexta-feira (28), segundo informa o site Page Six.Os documentos são confidenciais, embora os registros do tribunal revelem que o campeão do Super Bowl não contestou o pedido.

Logo após a notícia, Gisele Bündchen escreveu em seu Instagram: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo com todo o meu coração".

“Nós nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom”, acrescentou.

Tom Brady também foi ao Instagram e disse que ele e Bündchen tomaram a decisão “dolorosa e difícil” “depois de muita consideração”.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!