Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen assina divórcio e está oficialmente separada de Tom Brady; detalhes

Gisele Bündchen assina divórcio e está oficialmente divorciada de Tom Brady; saiba os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 28/10/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen assina divórcio e está oficialmente separada de Tom Brady; detalhes - Getty Images
Gisele Bündchen assina divórcio e está oficialmente separada de Tom Brady; detalhes - Getty Images

Gisele Bündchen assinou oficialmente o divórcio de Tom Brady em Glades County, Flórida, nesta sexta-feira (28), segundo informa o site Page Six.Os documentos são confidenciais, embora os registros do tribunal revelem que o campeão do Super Bowl não contestou o pedido.

Logo após a notícia, Gisele Bündchen escreveu em seu Instagram: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo com todo o meu coração".

“Nós nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom”, acrescentou.

Tom Brady também foi ao Instagram e disse que ele e Bündchen tomaram a decisão “dolorosa e difícil” “depois de muita consideração”.

“Só desejamos o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos”, concluiu.

O motivo do divórcio

Tom Brady começou a mostrar sinais de conflitos conjugais depois de fazer uma pausa de 11 dias no campo de treinamento em agosto. “É pessoal, você sabe”, disse o quarterback do Tampa Bay Buccaneers sobre seu hiato após seu retorno ao campo. “Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando.”

Dias depois, foi anunciado que Brady e Bündchen estavam vivendo separados depois que uma “briga épica” sobre a decisão da estrela da NFL de se aposentar ameaçava seu casamento.

“Gisele sempre foi aquela com as crianças”, disse uma fonte exclusiva na época. “Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia.”

Outra fonte acrescentou: “Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente – ela tem aquele calor brasileiro!”

“Ao invés de reagir de uma forma que vou me arrepender depois, lembro de respirar”, escreveu ela, lembrando que dizia ao marido durante as brigas que eles poderiam “conversar mais tarde” e ela saía da sala.

“Na próxima vez que Tom e eu estivermos juntos, podemos rever o que estamos falando de uma maneira amorosa e respeitosa, como sempre fazemos”, concluiu Bündchen.

Enquanto sua esposa estava fora, fontes afirmaram que Brady estava focado em ser um “super pai” para seus dois filhos juntos, Benjamin, 12, e Vivian, 9, bem como seu filho mais velho, Jack, 15, com quem ele compartilha com a ex Bridget Moynahan.

"Ele está muito triste no momento", compartilhou uma fonte anteriormente. “Parece que Gisele fica brava e diz coisas como se estivesse deixando ele, mas no passado eles sempre fizeram as pazes. Talvez desta vez seja mais sério.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!