Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Teyana Taylor dispensa jantar luxuoso do Met Gala e leva fast-food para o evento: "Está me envergonhando"

Segundo o rapper Pusha T, o cantor Usher tentou impedir Teyana de trocar o menu do Met por fast-food. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/05/2023, às 16h22 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teyana Taylor dispensa jantar luxuoso do Met Gala e leva fast-food para o evento: "Está me envergonhando" - Cindy Ord/MG23/Getty Images
Teyana Taylor dispensa jantar luxuoso do Met Gala e leva fast-food para o evento: "Está me envergonhando" - Cindy Ord/MG23/Getty Images

Gente como a gente! A cantora e atriz Teyana Taylor dispensou o jantar luxuoso do MET Gala 2023 na noite da última segunda-feira (1), que oferecia pratos como salmão e sopa de ervilha, e optou por comer fast-food. O flagra foi compartilhado pelo rapper Pusha T nos stories do Instagram.

Mostrando o prato da amiga, com frango do Chick-fil-A, batatas fritas e um molho, o rapper explicou a situação. “@teyanataylor está me envergonhando. Ela trouxe @chicfilausa para o #MetGala. Eu quero ela longe de mim…”, brincou ele.

Pusha T também compartilhou outro vídeo em que Usher aparece rindo ao lado de Taylor. “@usher tentou impedi-la…”, escreveu o rapper. 

“São dois tipos de pessoas”, escreveu Teyana nos stories do Instagram, comparando a sopa de ervilha de Pusha com sua própria refeição de frango com batatas fritas.

Considerada uma das celebrações mais importantes — e aguardadas — do mundo da moda, o Met Gala 2023 aconteceu na última segunda-feira (1), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e o tema da noite foi "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", uma homenagem à vida e carreira de Karl Lagerfeld (1933-2019), o famoso designer de moda alemão que passou por marcas como Chanel e Fendi. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!