Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os momentos mais engraçados do Met Gala 2023!

Barata no red carpet, cachorro com medo do Jared Leto e outros momentos de destaque do Met Gala 2023

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/05/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os momentos mais engraçados do Met Gala 2023! - Getty Images | Reprodução/Variety
Os momentos mais engraçados do Met Gala 2023! - Getty Images | Reprodução/Variety

Considerada uma das celebrações mais importantes — e aguardadas — do mundo da moda, o Met Gala 2023 aconteceu na última segunda-feira (1), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e o tema da noite foi "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", uma homenagem à vida e carreira de Karl Lagerfeld (1933-2019), o famoso designer de moda alemão que passou por marcas como Chanel e Fendi. 

Entre looks de tirar o fôlego, encontros inesperados e algumas shades para o homenageado da edição, o evento também foi marcado por momentos que renderam boas risadas nas redes sociais, como a invasão de uma barata no red carpet e um cachorrinho com medo do figurino do Jared Leto.

Pensando nisso, HFTV reúne alguns acontecimentos do Met Gala 2023 que merecem a sua atenção - e risadas! 👇

A GRANDE ESTRELA DA NOITE 

Quem poderia imaginar que a grande estrela da noite seria uma barata? O inseto, que invadiu o red carpet do Met Gala, chegou até mesmo a ganhar alguns cliques de um fotógrafo que estava presente no evento. No entanto, acabou morto no final da noite. RIP Barata! 


DOGUINHO COM MEDO DO JARED LETO

Jared Leto focou na criatividade e foi vestido de gato, fazendo referência a Choupette, famosa gatinha de Karl Lagerfeld. No entanto, quem não gostou nem um pouco do visual do artista foi um cachorrinho que estava no local. 


LIL NAS X OU FREDDIE MERCURY PRATEADO? 

O cantor Lil Nas X proporcionou ótimos momentos no evento. O astro, que apareceu completamente prateado e cheio de glitter e pérolas pelo corpo, virou meme ao aparecer em fotos de outros convidados e ao dar entrevistas miando. 


PULANDO NAS ESCADAS DO MET

Teyana Taylor estava usando um vestido tão apertado que precisou subir as famosas escadas do Met de um jeito diferente: pulando! 


DOJA CAT SENDO DOJA CAT 

Vestida de gatinha, Doja Cat também deu entrevistas miando. No entanto, um outro momento proporcionado pela cantora também chamou atenção: ela fumando um cigarro eletrônico no evento! 


A CHEGADA DE A$AP ROCKY NO HOTEL

A$AP Rocky, rapper e namorado da cantora Rihanna, precisou enfrentar uma multidão em frente ao hotel próximo ao Met Gala para conseguir entrar e se arrumar para o evento. No entanto, ele resolveu a situação se jogando no meio da galera e pulando a grade de segurança. Acontece que no momento de pular, o astro apoiou a mão no rosto de uma menina, que teve a melhor reação ao descobrir que o homem era A$AP Rocky. Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!