Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift e Travis Kelce são flagrados juntos em festa privada; confira

Taylor Swift e Travis Kelce protagonizaram momento fofo em after-party promovida pelo atleta. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/09/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e Travis Kelce são flagrados juntos em festa privada; confira - Getty Images
Taylor Swift e Travis Kelce são flagrados juntos em festa privada; confira - Getty Images

Fofo! Taylor Swift e Travis Kelce foram flagrados juntinhos em uma festa privada no último domingo (24), após a vitória do Kansas City Chiefs. De acordo com informações do TMZ, o clique foi feito no Prime Social Rooftop, um restaurante badalado em Kansas City, onde uma fonte confirmou ao Entertainment Tonight que Travis alugou todo o espaço para celebrar a noite com seus amigos. 

Nas fotos, a cantora de 33 anos aparece com o braço em volta do pescoço do atleta enquanto conversa com um amigo do astro da NFL. Confira: 

"Travis alugou o restaurante para sua família e equipe. Taylor chegou, usando um vestido jeans, e foi vista lanchando, tomando alguns coquetéis e dançando ao lado de Travis. Os dois eram muito afetuosos um com o outro, mas mantinham as coisas divertidas e alegres", disse uma fonte ao ET. 

O suposto novo casal fez sua primeira aparição pública no domingo, no Arrowhead Stadium, após a cantora assistir ao jogo do Kansas City Chiefs, time do atleta, contra o Chicago Bears. Após a partida, a cantora deixou o estádio ao lado do atleta. 

Em um novo episódio de seu podcast "New Heights", que ele co-apresenta com seu irmão, também astro da NFL, Jason Kelce, o jogador falou sobre o último final de semana. "Foi definitivamente um jogo que eu vou me lembrar, com certeza", disse ele, que também revelou que sua família e amigos adoraram Taylor. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!