Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-namorada de Travis Kelce manda recado para Taylor Swift: "Traidor"

Maya Benberry teve um breve relacionamento com Travis Kelce em 2016

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/09/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Travis Kelce manda recado para Taylor Swift: "Traidor" - Getty Images | Reprodução/Instagram | Getty Images
Ex-namorada de Travis Kelce manda recado para Taylor Swift: "Traidor" - Getty Images | Reprodução/Instagram | Getty Images

Eita! Após rumores de romance entre Taylor Swift e Travis Kelce, a ex-namorada do jogador, Maya Benberry, mandou um recado bem sincero para a cantora e aconselhou Swift a ficar atenta com o astro da NFL. 

Maya, que acusou Travis de infidelidade durante o relacionamento deles, comentou sobre o assunto em entrevista ao Daily Mail. "Taylor parece uma garota tão divertida com um espírito lindo, então desejo a ela boa sorte, mas eu não seria uma garota que apoia as outras se não a aconselhasse a ser inteligente", disse ela. 

Tenho certeza de que agora ela já dominou a capacidade de ver quem realmente está ao seu lado, e quem está apenas lhe usando. Só espero que ela saia como professora nesta situação e não como aluna."

A especialista em consultoria de marketing e marca, que também trabalha como coach de vida, afirmou que só pode compartilhar conselhos com base no "homem que eu sabia que ele era quando namoramos", no entanto, alertou: "Só o tempo dirá, mas como diz o ditado: uma vez traidor, sempre um traidor."

Maya e Travis viveram um breve relacionamento em 2016, após ela conquistar o atleta no reality show "Catching Kelce". Na época, após o fim do namoro, Benberry acusou o jogador de traição, algo que foi negado por ele. 

Após os comentários recentes de Maya, fontes próximas a Travis disseram ao TMZ que os dois namoraram apenas um mês após o reality e não puderam anunciar publicamente a separação real devido a um contrato.

Além disso, as fontes afirmam que "Travis nunca traiu Maya", que eles "não se falam há cerca de 5 anos" e que a entrevista ao Daily Mail é "uma péssima desculpa para alguém tentando conseguir 15 minutos de fama".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!