Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sucesso solo de Harry Styles incomodou Louis Tomlinson

Louis Tomlinson contou em entrevista que aplaude o ex-colega Harry Styles, mas que se incomodou com o sucesso do outro. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 09/11/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Tomlinson contou em entrevista que aplaude o ex-colega Harry Styles, mas que se incomodou com o sucesso do outro. Confira! - Reprodução
Louis Tomlinson contou em entrevista que aplaude o ex-colega Harry Styles, mas que se incomodou com o sucesso do outro. Confira! - Reprodução

Louis Tomlinson, ex estrela do One Direction, se abriu sobre a vida depois que os membros da banda seguiram caminhos separados em 2016. Desde o lançamento de sua própria carreira solo com seu álbum de estréia Walls, em 2020, o cantor rapidamente se viu no topo. Mas admitiu que o inegável sucesso de seu colega de banda Harry Styles teve um efeito sobre ele.

"Eu mentiria se dissesse que não me incomodava no começo", disse ele ao The Telegraph. "Apenas porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda".

"Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem -sucedido comercial porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna".

Louis Tomlinson, no entanto, afirma que continuou a aplaudir o sucesso de Harry Styles, acrescentando: "Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê (estádio) que ele fez é inacreditável". Harry é sem dúvidas o membro da ex-banda que se deu melhor.

Tomlinson admite que os membros do grupo Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik apoiam um ao outro, apesar de não estarem mais tão próximos. Cada um dos outros colegas de banda lançou suas próprias carreiras solo após o desaparecimento de One Direction.

Eles ainda mantém contato, mesmo que mínimo."Tenho certeza de que os rapazes me enviarão mensagens de texto quando o álbum for lançado, nos checamos, somos bons assim", disse ele.

"Eu esbarrei em Niall (Horan) em Glastonbury, e mesmo que não tivéssemos falado o ano todo, era como se nenhum tempo tivesse passado. Como vivemos essas experiências juntas em uma direção, esse vínculo que temos é para a vida toda. ”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!