Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Louis Tomlinson ainda não perdoou Zayn Malik; relembre a treta

Em entrevista, Louis Tomlinson, da falecida One Direction, revelou que ainda não perdoou Zayn Malik por briga ocorrida em 2015

@heloisakoo | Publicado em 30/09/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Tomlinson ainda não o perdoou Zayn Malik; relembre a treta - Reprodução/Internet
Louis Tomlinson ainda não o perdoou Zayn Malik; relembre a treta - Reprodução/Internet

Louis Tomlinson, um dos integrantes da One Direction, deu entrevista recente onde falou sobre a sua relação com outro membro da ex-boyband, Zayn Malik. Os dois chegaram a brigar publicamente após a saída do último do grupo - o que causou muita polêmica - e segundo Louis, ainda não se resolveram.

Em entrevista para Zach Sang na última quarta-feira (28), Louis Tomlinson foi questionado pelo jornalista sobre a situação de sua amizade com Zayn ao que respondeu, brincalhão: “Bem, isso você teria que perguntar a ele.”

  • Gigi Hadid e Zayn Malik voltando a interagir entre si? Entenda
“Posso estar enganado, mas, da última vez que eu estive aqui e você fez essa pergunta, eu disse que ainda não estava maduro o suficiente para superar o que me frustrou naquela relação. Eu não sei se eu sou maduro o suficiente agora, mas, definitivamente, estou perto de superar tudo.”

“Várias vezes, eu pensei sobre ele nos últimos anos e todas às vezes que o fiz, eu só queria que ele estivesse bem. É difícil, mas eu quero que ele esteja bem. Eu acho que, um dia, vamos nos encontrar pessoalmente, porque não temos o número um do outro. Acho que, talvez, usaremos as redes sociais para entrar em contato,” disse o cantor.

ELES BRIGARAM?

Em 2015, meses após a saída de Malik do grupo adolescente, ele e Louis se envolveram em uma briga pública no Twitter. Desde então, o britânico alega que os dois, que uma vez já foram melhores amigos, não se falam mais. Segundo Tomlinson, a retomada da amizade de “Zouis” era um dos desejos de sua mãe antes de morrer; Johanna Darling faleceu em 2016.

Um dos motivos da treta teria sido o fato de que Zayn saiu do grupo alegando “uma pausa na carreira”, e que “queria ser um garoto normal”. No entanto, no mesmo ano, ele estava no estúdio com diversos produtores.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!