Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

One Direction: Louis Tomlinson quebra silêncio sobre falas de Liam Payne

Louis Tomlinson, ex One Direction, quebra silêncio e comenta sobre falas controversas de Liam Payne sobre Zayn Malik.

@helograssi | Publicado em 20/07/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction: Louis Tomlinson quebra silêncio sobre falas de Liam Payne - Getty Images
One Direction: Louis Tomlinson quebra silêncio sobre falas de Liam Payne - Getty Images

Louis Tomlinson, ex-membro da boyband One Direction, quebrou o silêncio sobre as polêmicas declarações de Liam Payne, que também participava do grupo, sobre sua suposta rixa com Zayn Malik.

O cantor estava dando uma entrevista ao programa australiano The Project nesta quarta-feira (20) quando foi questionado sobre os seus dias de banda e Louis, pensando que os entrevistadores queriam encontrar polêmicas, disse: “Ah, então vejo que a pescaria começou, eu sei o que vocês estão fazendo!”

No entanto, Louis continuou a falar sobre os dias de glória da boyband britânica One Direction: “Eu estou insanamente orgulhoso, como sei que Liam está, desses dias. Foi algo incrível de ter feito, especialmente tão jovem. Tenho memórias incríveis.”

Os entrevistadores não deixaram o assunto morrer e perguntaram se, para Tomlinson, era estressante ou chato responder perguntar sempre relacionadas ao grupo. Louis esclareceu que, na verdade, ele sempre fica “muito feliz” de falar sobre One Direction, mas parecia que os entrevistadores estavam tentando “caçar alguma briga” ao mencionar Liam Payne.

O QUE ACONTECEU?

Em junho, em entrevista ao podcast Impaulsive, Liam Payne falou que não se dava bem com Zayn Malik por conta de suas diferentes personalidades e por conta da “família diferente” do cantor: “Antes que nós nos aprofundemos nisso, tenho diversos motivos para não gostar do Zayn e tenho diversos motivos para dizer que nunca vou sair do seu lado. Você sempre pode ver homens como ele e pensar ‘É, esse cara é um otário’, mas no final do dia, você entende porque ele é assim.”

Sua declaração foi considerada racista, uma vez que o ex-namorado de Gigi Hadid é descendente de palestinos e teria tido uma criação tradicional nesta cultura. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!