Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Steven Spielberg cancelado após comentário polêmico sobre Round 6!

Steven Spielberg cancelado após comentário sobre série asiática.

@helograssi | Publicado em 24/03/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Spielberg fez comentário polêmico sobre os atores de Round 6. - Getty Images
Steven Spielberg fez comentário polêmico sobre os atores de Round 6. - Getty Images

O lendário diretor Steven Spielberg está envolvido em uma encrenca. A lenda de Hollywood está lidando com uma onda de haters após sua entrevista no PGA Awards, no qual o diretor comentou sobre o impacto da onda Hallyu, que engloba os famosos ‘doramas’, seriados de produção coreana e K-pop.

Ao ser questionado sobre a importância de ter rostos conhecidos nas produções, o diretor agradeceu a Ted Sarandos, CEO da Netflix, por ter lançado Round 6: “Squid Game chegou e mudou toda a matemática que fazíamos. Obrigado, Ted [Sarandos]!”

“Algum tempo atrás, eram estrelas locais que arrastavam as pessoas aos cinemas,” Spielberg adicionou, “Hoje, é interessante. Pessoas desconhecidas podem estrelar em minisséries e podem estar em filmes.”

O comentário do diretor não caiu bem com o público, afinal, tirando a protagonista Jung Hoyeon, que era uma modelo antes de estrear na série da Netflix, todo o elenco de Round 6 já era bastante conhecido em solo asiático, sobretudo, na Coreia do Sul.

Lee Jungjae, o ator principal do seriado, não é apenas conhecido, como é um galã do país desde os anos 90, tendo reconhecimento do público e da crítica especializada. Recentemente, o ator faturou um Globo de Ouro e um SAG Awards por sua atuação no seriado. Além dele, o ator Gong Yoo, que participou de dois episódios do seriado, é conhecido por ser o ator principal do filme Train to Busan, que terá uma adaptação americana.

Confira a reação do público à fala de Spielberg:


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!